Erro no Struts-Config

12 respostas
M

Olá gostaria de saber se alguém sabe algo sobre este erro

Na minha máquina funciona normal mais quando subo minha aplicação para o site ele mostra alguns erros

at org.apache.catalina.startup.Bootstrap.main(Bootstrap.java:156)
(digester.Digester                   1439) Parse Error at line 510 column 17: The content of element type "struts-config" must match "(data-sources?,form-beans?,global-forwards?,action-mappings?)".
org.xml.sax.SAXParseException: The content of element type "struts-config" must match "(data-sources?,form-beans?,global-forwards?,action-mappings?)".
	at org.apache.xerces.util.ErrorHandlerWrapper.createSAXParseException(Unknown Source)

Obrigado

12 Respostas

felipeguerra

Cara,

Toda vez que isso aconteceu comigo, foi porque esqueci de colocar algo importante pro struts-config.

Por exemplo:

<form-beans>
      <form-bean />
</form-beans>

<message-resources />

Entendeu?rs

Não pode esquecer de nada, senão sem chance!

L

Cara, cola o seu código do struts-config.xml ai pra gente tentar ajudar

kissdemon

Isso está acontecendo porque seu struts-config não está obedecendo a ordem dos elementos que deveria respeitar.
Coloque nesta ordem:

<struts-config>
	<data-sources>...</data-sources>
	<form-beans>...</form-beans>
        <global-forwards>...</global-forwards>
        <action-mappings>...</action-mappings>
        <message-resources/>
</struts-config>

[]´s

M

Blz. amanhã assim que chegar no serviço vou testar. Caso não de certo eu coloco o Struts-config aqui

E galera valeu pela força

M

O meu struts-config já está desta maneira mais mesmo assim continua apresentando esta msg no console

Será que alguém poderia me ajudar

Abraços

felipeguerra

Cara, posso estar completamente equivocado, mas retira tudo o que não está sendo usado, depois testa!

Ex:

M

É pessoal realmente nào consegui, mais valeu pela força

T+

L

Tira a definição do tiles pois vc nao usa…

marciobarroso

Cara,

Vc poderia dividir seu struts-config em módulos. 1 xml por módulo do sistema … vc teria mais organização e facilidade para encontrar determinado mapping, e seria mais fácil para encontrar o erro.

Tire todos as tags que não esta usando. Esse papo de que tem q ter todas as tags eh balela …

[]'s

M

Desculpe a ignorância

Vamos ver se entendi

la dentro tenho ex.:

uma parte destinada a EMPRESA, outra a SERVIÇO e assim por diante, o que vc está me sugerindo seria criar um struts-config para cada parte do meu sistema

e como poderia juntar todos eles para que o sistema entenda

Obrigado

K

Gostaria de saber como eu faco p/ dividir o struts-config…
Vcs teriam algum exemplo?
Grato!

renanpto

No web.xml vc diz quais sao os arquivos de configuracao.
Ex:

config

/WEB-INF/struts-config.xml,
/WEB-INF/struts-config-usecase1.xml,
/WEB-INF/struts-config-usecase2.xml

</param-value>
Criado 3 de abril de 2007
Ultima resposta 7 de mai. de 2007
Respostas 12
Participantes 7