Olá, boa tarde. Alguém ja estudos a apostila cs14 da Caelum? Estou tendo um erro ao executar o TesteAdicionaNoFim da página 31. Ao invés de ele me retornar os nomes adicionados, o resultado que vem é o seguinte: vetores.Vetor@addbf1
Alguém passou por este problema e pode me ajudar? Grato, Carlos.
Não estudei a apostila, mas pra mim isso parece um HashCode…vc já fez a sobrescrita do método ToString da classe Object?
Ou pode ser algum erro de conversão de Array em String…só olhando o exemplo mesmo pra saber…
C
cmendes
Voltei um pouco na apostila e deu o mesmo erro para:
tb estou com este problema e recomecei a apostila de novo pois fiquei desencorajado a ir
pra frente sem resolver esta bucha.
sim, Skull_Drummer, tb acho que o problema esta no metodo toString() porque usei pega() e recuperei
os alunos.
na pg 19 tem o código abaixo para sobrescrever o método toString() mas para compila-lo
tive que aceitar sugestao do Eclipse e mesmo assim não consegui imprimir conforme a saída da apostila.
pesquisei sobre Hashcode no oracle e encotrei a abordagem do Paulo no blog e seria legal implementar aqui, c for o momento.
agradeço por enriquecerem o debate ate assimilarmos o conceito e resolvermos o problema