Fala pessoal,
Estava desenvolvendo a minha aplicação usando o jboss seam gen e precisei alterar o tipo de uma coluna de uma tabela do meu banco de dados.
Eu estava usando um tipo TIMEZ (por erro meu, na verdade queria ter usado VARCHAR) e quando detectei meu erro, alterei a coluna para o tipo VARCHAR.
Após fazer isso, fui na classe da entidade e alterei para String o tipo do atributo e os retornos e parametros das funcoes que utilizavam este atributo.
Depois disso, não consigo mais levantar meu sistema, sempre apresenta o seguinte erro:
javax.persistence.PersistenceException: [PersistenceUnit: seguTrab] Unable to build EntityManagerFactory
.
.
.
Caused by: org.hibernate.HibernateException: Wrong column type in public.estado for column desc_estado. Found: timetz, expected: varchar(255)
at org.hibernate.mapping.Table.validateColumns(Table.java:284)
.
.
DEPLOYMENTS IN ERROR:
Deployment "persistence.unit:unitName=#seguTrab" is in error due to the following reason(s): org.hibernate.HibernateException: Wrong column type in public.estado for column desc_estado. Found: timetz, expected: varchar(255)
Bom, a minha entidade está assim:
@Entity
@Table(name = "estado")
public class Estado implements java.io.Serializable {
/**
*
*/
private static final long serialVersionUID = 6L;
.
.
@Column(name = "desc_estado")
public String getDescEstado() {
return this.descEstado;
}
public void setDescEstado(String descEstado) {
this.descEstado = descEstado;
}
.
.
Já reiniciei o jboss e nada, não sei o que fazer para que o hibernate reconheça essa mudança nesta coluna.
Obrigado a todos.