Estou fazendo um crud para um projeto pessoal e encontrei alguns erros. Algumas pessoas já me ajudaram, porém encontrei um erro relacionado ao parâmetro 12. Já tentei alterar o valor do parâmetro, contudo, não consigo entender o motivo do erro.
Se alguém puder me ajudar a entender o problema e a ensinar, agradeço desde já.
Você tem uma query com vários placeholders (?), pelo erro, são pelo menos 12 deles.
Algo como ?, ?, ?, ?, ? ....
E você não definiu o valor do placeholder 12.
Para definir você usa um dos métodos set (setString, setInt, setFloat, etc).
Ex.: statement.setString(12, algumValor);
E é sempre bom você postar o código relacionado ao erro, fica mais fácil ajudar.
R
RicardoMendes
Entendi, vou te mostrar o que aconteceu:
Código fonte que tentei executar:
packagebr.com.cadastro.aplicaçao;importbr.com.cadastro.dao.CadastroDAO;importbr.com.cadastro.model.Cadastro;publicclassMain{publicstaticvoidmain(String[]args){CadastroDAOcadastroum=newCadastroDAO();Cadastrocadastro=newCadastro();cadastro.setNome("Paulo Gustavo");cadastro.setEmpresa("PontoMais");cadastro.setTelefone("081995956765");cadastro.setModal("Rodoviário");cadastro.setRua("Rua Medeiros de Lira");cadastro.setNumero("89");cadastro.setBairro("Iputinga");cadastro.setCidade("Recife");cadastro.setUf("PE");cadastro.setCNPJ("50893219000135");cadastro.setEmail("[email removido]");cadastroum.save(cadastro);}}