Erro nos estudos de eclipse+tomcat+struts

5 respostas
J

ola, boa noite a todos!!!Estou tendo problemas para estudar o exemplo simples do desmistificando struts…preciso estudar para aprender este framework, pois a necessidade de se conhecer este framework em questão esta bem grande, pelo menos pra mim,rsrsrs…tem por volta de uns 20 dias, fiz uma prova pra uma vaga e infelizmente, por nao ter tido sorte com meu pc daqui de casa pra estudar, nao pude me sair nada bem durante …aqui, o erro é logo de inicio, nao consigo mudar a página inicial, sempre vem o welcome.do, mesmo tendo mudado já o action no struts-config.xml…vale dizer que meu ambiente conta com o tomcat 5.0+struts 1.3.8+eclipse europa 3.3.2 .Se alguém tiver algum exemplo completo de um aplicativo feito neste ambiente e que ainda use conexao com o mysql pra me passar, fico muuuuito grata, pois seguindo a apostila fj 21 da caelum, na parte que fala de se listar em uma jsp os cadastros do banco, nao consigo importar a classe DAO, usando o <%@page import = “…”, e por isso, nao consigo usar o metodo que tenho nesta classe DAO que faz a conexao e que lista usando o comando sql escrito …bom, muito obrigada a quem me ajudar…

:slight_smile:

5 Respostas

J

oii David , td bem?Nossa, se vc puder me passar o material, fico super agradecida…brigada por me dizer que é dificil mesmo no inicio…sobre a versao do struts,me disseram pra fugir da versao 2.0, usar uma das outras duas …meu e-mail , [email removido]

Muuuuuito obrigada David… :wink:

Marcio_Nogueira

O Struts demando um bom tempo de aprendizado, também estou utilizando o Struts em meu web site, e estou apanhando um pouco. Mas nada que um bom pdf não resolva.
Um abraço. :wink:

J

oii Marcio, pois é…é bom receber estimulos pra continuar no aprendizado…pior foi que nao tive sorte ainda , estou numa “briga boa” com o struts desde que comecei a estudar o mesmo…li bastante teoria , dai qdo comecei a fazer exemplos praticos, ja tive problemas…de toda forma, vlw mesmo…

forte abraço… :wink:

marcelooliveira_si

Pessoal, estou com dificuldades no exemplo mais simples de Struts!
Aquelas palavraschaves: value e results ficam marcadas em vermelho!
Alguem pode me ajudar por favor?!

Obrigado,

Marcelo Oliveria

D

oi Juliane eu tenho um pequeno exemplo Struts 2.0 + ajax e uma apresentacao ppt que eu fiz sobre Struts 2.0 se vc quizer mande seu email que eu mando os arquivos citados, fique tranquila é normal sofrer no começo. :).

So lembrando é o struts 2.0, até mais.

Criado 7 de abril de 2008
Ultima resposta 8 de abr. de 2008
Respostas 5
Participantes 4