ola, boa noite a todos!!!Estou tendo problemas para estudar o exemplo simples do desmistificando struts…preciso estudar para aprender este framework, pois a necessidade de se conhecer este framework em questão esta bem grande, pelo menos pra mim,rsrsrs…tem por volta de uns 20 dias, fiz uma prova pra uma vaga e infelizmente, por nao ter tido sorte com meu pc daqui de casa pra estudar, nao pude me sair nada bem durante …aqui, o erro é logo de inicio, nao consigo mudar a página inicial, sempre vem o welcome.do, mesmo tendo mudado já o action no struts-config.xml…vale dizer que meu ambiente conta com o tomcat 5.0+struts 1.3.8+eclipse europa 3.3.2 .Se alguém tiver algum exemplo completo de um aplicativo feito neste ambiente e que ainda use conexao com o mysql pra me passar, fico muuuuito grata, pois seguindo a apostila fj 21 da caelum, na parte que fala de se listar em uma jsp os cadastros do banco, nao consigo importar a classe DAO, usando o <%@page import = “…”, e por isso, nao consigo usar o metodo que tenho nesta classe DAO que faz a conexao e que lista usando o comando sql escrito …bom, muito obrigada a quem me ajudar…