Erro: o módulo nao foi implementado

Ao tentar executar um projeto com o NetBeans, o mesmo retorna um erro informando que o módulo não foi implementado, e aponta para essa linha:

Alguem sabe me informar pq isso ocorre?

E aew galera, ninguém sabe?

Eu postei apenas essa tag porque foi nessa linha do XML que está aparecendo o erro.

Não sei se é necessário mais algum detalhe, trecho do códgio, etc.

Esse projeto é extremamente simples, pois possui apenas uma página jsp para fazer uma consulta ao banco de dados.
A conexão com o banco e tudo mais foram implementadas na página mesmo (index.jsp)

Se alguém souber, to precisando mesmo.

Vlw.

Meu jovem, este tipo de erro geralmente ocorre quando o seu web.xml está configurado incorretamente.
De um limpar e construir no seu projeto, pois pode ser alguma sujeira tb…

Ok, vou verificar se tem algo no web.xml msm.

O estranho é que o erro é intermitente.
Pois eu realizo a ação de limpar e construir e o erro permanece.

Aí fecho a IDE (utilizo NetBeans), fecho também o Dreamweaver (utilizo o DreamWeaver para o layout e o netbeans para programação), aí ora ele excecuta e ora dá o erro.

Hoje ainda não deu problema.

Pode ser algo relativo ao uso simultâneo do Dreamweaver e NetBeans no mesmo projeto?

Vlw.

Qual versão do Netbeans vc usa?

Quando eu utlizava o Netbeans vesão 6 (faz tempo), ocorria isso com frequencia, as vezes eu tinha que Limpar e construir toda hora, e as vezes tinha que usar o implantar para resolver, mas tinha vezes que só fechando mesmo. Isso parece ser um problema meio cronico do NB mesmo.

Se vc tiver opção de mudar de IDE, mude para o Eclipse.

flw!

To usando o NetBeans 6 mesmo.