Erro pra visualizar pdf

3 respostas
D

Salve Galera, tinha uma aplicação funcionando blz!
Ai organizei os imports dela via eclipse…
Quando compilo e mando ver o pacote olha só o erro que me dá via debug:

e via aplicação me retorna isso:

Alguém sabe o que pode ser?

3 Respostas

J

Oi

diogo, confere os das classes importadas, pode ser que o Eclipse tenha importado algo como java.a.X quando deveria ser java.a.b.c.X

T+

D

Opa Jeve, tá muito estranho este erro!!
tem uns lance que nao dá pra entender, eu só compilei tudo e gerei o pacote, sequer mechi neste código! e agora me retorna este erro…
Já até restaurei o backup de uma versao mais antiga e nada!
mas se fosse questao de pacote importado errado, na compilação iria me retornar um erro nao iria jeve?

J

Oi

Estranho mesmo DIogo… Mas o problema de dar erro ou nao, depende… Se tu só está usando o construtor por exemplo, toda classe tem um construtor sem argumentos. :roll:

T+

Criado 31 de março de 2005
Ultima resposta 2 de abr. de 2005
Respostas 3
Participantes 2