Erro proguard versão 4.8

7 respostas
M

Alguém já teve este tipo de erro no proguard? Como resolveu?
Note: duplicate definition of library class [javax.transaction.xa.XAException]
Note: duplicate definition of library class [javax.transaction.xa.XAResource]
Note: duplicate definition of library class [javax.transaction.xa.Xid]
Note: duplicate definition of library class [javax.transaction.TransactionRequiredException]
Note: duplicate definition of library class [javax.transaction.TransactionRolledbackException]
Note: duplicate definition of library class [javax.transaction.InvalidTransactionException]

7 Respostas

Luan_Kevin

significa que você tem alguma Biblioteca duplicada!

está tentando ofuscar pelo proguardgui?

M

Retirei algumas Bibliotecas da pasta lib que ta junto do meu arquivo.jar ofuscado, parou de sair as notas. Na hora de exportar do eclipse exportava essas bibliotecas e ainda adicionava elas no input/output. Tô ofuscando pelo proguardgui. O problema agora e que não qro ofuscar atributos de uma determinada classe mas não estou conseguindo. Alguma dica, por favor?

M

Problema resolvido. :smiley:

ElesisLink

Como vc ofuscou seu projeto com o proguard ? Como instala ou usa ele?

M

Esse vídeo http://www.youtube.com/watch?v=vTgWPiRUCu4 me ajudou. A primeira coisa é baixar o proguard depois você descompacta. Depois de descompactado procure C:\Users\Downloads\proguard4.8\lib\proguardgui

ElesisLink

Vlw, vou dar uma olhadinha… :slight_smile:

rafaelbdb

Opa! Dica importante aqui:
Baixei o Proguard 4.8 mas não estava conseguindo fazer ele abrir de jeito nenhum (proguardgui)!!
O problema é que a pasta descompactada do Proguard PRECISA ficar em algum lugar dentro do Drive C: (o meu estava no D) senão ele não reconhece e não abre nem a pau!

Criado 17 de julho de 2012
Ultima resposta 26 de jul. de 2012
Respostas 7
Participantes 4