Alguém já teve este tipo de erro no proguard? Como resolveu?
Note: duplicate definition of library class [javax.transaction.xa.XAException]
Note: duplicate definition of library class [javax.transaction.xa.XAResource]
Note: duplicate definition of library class [javax.transaction.xa.Xid]
Note: duplicate definition of library class [javax.transaction.TransactionRequiredException]
Note: duplicate definition of library class [javax.transaction.TransactionRolledbackException]
Note: duplicate definition of library class [javax.transaction.InvalidTransactionException]
Erro proguard versão 4.8
7 Respostas
significa que você tem alguma Biblioteca duplicada!
está tentando ofuscar pelo proguardgui?
Retirei algumas Bibliotecas da pasta lib que ta junto do meu arquivo.jar ofuscado, parou de sair as notas. Na hora de exportar do eclipse exportava essas bibliotecas e ainda adicionava elas no input/output. Tô ofuscando pelo proguardgui. O problema agora e que não qro ofuscar atributos de uma determinada classe mas não estou conseguindo. Alguma dica, por favor?
Problema resolvido. 
Como vc ofuscou seu projeto com o proguard ? Como instala ou usa ele?
Esse vídeo http://www.youtube.com/watch?v=vTgWPiRUCu4 me ajudou. A primeira coisa é baixar o proguard depois você descompacta. Depois de descompactado procure C:\Users\Downloads\proguard4.8\lib\proguardgui
Vlw, vou dar uma olhadinha… 
Opa! Dica importante aqui:
Baixei o Proguard 4.8 mas não estava conseguindo fazer ele abrir de jeito nenhum (proguardgui)!!
O problema é que a pasta descompactada do Proguard PRECISA ficar em algum lugar dentro do Drive C: (o meu estava no D) senão ele não reconhece e não abre nem a pau!