Erro qdo uso o DynaActionForm

1 resposta
F

gente… como vão?
estou migrando meu sistema pra usar o DynaActionForm, mapiei tudo no struts-config e mudei tudo no action, todos os getters e setters que são diferentes para o DynaActionFom, blz… mas na hora que eu fui executar de o seguinte erro:
No getter method for property button of bean org.apache.struts.taglib.html.BEAN

detalhe: eu não tenho nenhum elemento button no form, são todos submit,

obrigado a todos.

1 Resposta

M

Hum, acho que você deve deter alguma coisa neste sentido. E o erro deve estar em uma <bean:alguma coisa aí no teu código.

Poste o código da tuda página e as propriedades para passar um diagnóstico mais preciso.

:okok:

Criado 5 de maio de 2006
Ultima resposta 5 de mai. de 2006
Respostas 1
Participantes 2