Erro quando relaciono projetos

Olá,

estou fazendo um projeto no Eclipse, mas esse projeto é bem simples, basta eu pegar outros dois projetos que ja fiz (e ja foram testados e estao rodando 100%) e chamar determinados métodos.
Para me comunicar com esses outros 2 projeto eu no eclipse fiz no meu novo projeto: build path/configure build path. Ai entao eu cliquei em Add Class Folder e adicionei a pasta bin de cada um dos dois outros projetos…

até entao tudo perfeito, consigo chamar os metodos todos que eu quero. Como havia nesses outros 2 projetos jars que eu chamava de fora, e peguei tambem esses jars, mas quando mando rodar da um determinado erro que nao sei como resolver:
Exception in thread “main” java.lang.NoSuchMethodError: org.apache.lucene.index.IndexWriter.(Ljava/io/File;Lorg/apache/lucene/analysis/Analyzer;ZLorg/apache/lucene/index/IndexWriter$MaxFieldLength;)V
esse erro está com certeza relacionado com uma biblioteca do lucene, que uso em meu projeto… porem o projeto que usa o lucene ja esta 100% fuincionando e se eu rodar dentro do projeto dele roda maravilhosamente bem

alguem tem alguma sugestao?