Bom pessoal, está acontecendo o seguinte:
Tenho um sistema integrado com o quartz versão 1.8.5 e consigo fazer agendamentos pelo sistema normalmente nele. O problema ocorre depois da primeira execução.
Ele chega a executar tudo dentro da minha job, porém na hora de se reagendar para a proxima execução(creio que seja função interna do quartz) ocorre que ele não se reagenda pra proxima data e fica com status de erro, porém não printa nada no log e não mostra nada em tela.
que estranho, eu usei o quartz para fazer agendamento diarios em horarios especificos e nunca tive esse problema, sem falar que tb ja fiz algo que o usuario definia um dia e horario de agendamento e ele rodava certinho, no proprio site do quartz tem exemplos, veja o que vc tá fazendo diferente.
Este é meu caso, preciso fazer um reagendamento logo após o usuário alterar o dia e horário de agendamento previamente definido, mas estou procurando no site do Quartz um exemplo e não estou conseguindo encontrar algo relacionado.
A versão do Quartz é quartz-1.5.2, e estou procurando em:
puts eu conseguir fazer isso olhando o quartz doc 1 ano atras. Outro detalhe se seu ambiente for cluster é possivel q tenha problema com o quartz, ja vi outras pessoas terem problemas de reagendamento em clusters.