estou tentando reinstala o netbenas5.5 o que já vem com o jdk, deletei o diretorio .netbeans e quando vou instalar depois que estou de acordo, aparece a tela de onde vai ser instalado … no jdk aparece C:\arquivos de programas\java\jdkxzxxx, mas no netbeas só aparece ERRo:null mesmo que eu aponte para um diretorio … quando cliclo em next … fica tudo null, alguem sabe o q pode ser isso ???
PS. Vc. deve desinstalar o NetBeans pelo Winndows ok…
Boa sorte.
William Silva
C
cadu.sousa
Olá William,
inclusive esse post e meu, e funcionava, desinstalava pelo windows, deletava a pasta .netbeans só que agora aparece esse erro
quando vou instalar… diretorio netbeans exibe ERRO:NULL.
no diretorio do java ok… aparece … e mesmo quando eu seto um diretorio para o netbeans … quando dou um next … fica tudo null.
onde mais posso verificar ???
W
WilliamSilva
Olá Cadu,
Atente para algumas observações que fiz.:
1- Pedi à vc. para desinstalar o NetBeans .exe e usar o NetBeans .zip, pois assim vc. não fica amarrado ao SO.
2- Vc.reseta o seu equipamento ao invéz de finalizar as operações, provocando assim corrupção de arquivos e talvez até danificando as partições de seu HD.
Outro detalhe, estava tudo funcionando e se algum problema houve é referênte algum procedimento incorreto que é preciso reavaliar ok.
C
cadu.sousa
Olá william,
não consegui descobrir o erro do executavel do Netbeans com o sdk
Onde posso encontrar o Netbeans.zip … e é o 5.5 ???
Obrigado.
C
cadu.sousa
Encontrei o zip file do Netbeans … mas não é a versão com o sdk…