Faz um teste, pega o arquivo que está dentro do servidor, e mova essas bibliotecas para dentro do diretório do seu servidor que aceite libs.
Veja se vai.
evertonsilvagomesjav
Coloquei as libs no seguinte caminho: C:\bea\wlserver_10.0\server\lib
so que no import da biblioteca na pagina da erro: NLS missing message: CANNOT_FIND_FACELET_TAGLIB in: org.eclipse.jst.jsf.core.validation.internal.facelet.messages
Hebert_Coelho
Na hora do desenvolvimento vai dar.
Mas no deploy não deveria. Deu o erro no deploy?
repare q eu estou falando para vc fazer o deploy sem utilizar o ecplise. vai guerreiro, espartano!
evertonsilvagomesjav
No deploy nao da o erro, sobe normal, mas nao mostra o componente na pagina =[
Velho esse WebLogic as configurações sao cabulosas, tao acabando com meus dias de vida, cada hora e uma coisa kkk, eu voltei as libs para o WEB-Inf/lib e o erro continua, na hora do deploy nao acha a lib nesse caminho NAOOOOOOO SEIIIIIIIIIII PQ
Além desse erro: java.io.FileNotFoundException: zip:C:/bea/wlserver_10.0/samples/domains/medrec/servers/MedRecServer/tmp/_WL_user/TesteEAR/oxvrn3/war/WEB-INF/lib/richfaces-core-impl-4.0.0.20110227-CR1.jar
Aparece esse tb mais abaixo no StackTrace: java.lang.NoClassDefFoundError: javax/xml/bind/JAXB
Hebert_Coelho
É mano, vou deixar alguém que saiba de weblogic te ajudar então. inté!
OBS.: Vc não pode mudar de servidor ñ?
evertonsilvagomesjav
Vou não, pq o ambiente de Produção do Cliente usa essa &$%&@# de WebLogic 10.2, por mim tava usando JBoss, to penando esses dias pra configurar =/
Consegui configurar JPA EJB Hibernate e o JSF 2.0 ta faltando so o RichFaces, mas ta tenso =/