Erro RMI

4 respostas
C

Olá pessoal,

Alguém sabe ou tem pistas do que se trata?

Caused by: java.rmi.UnmarshalException: error unmarshalling return; nested exception is: 
	java.io.EOFException
	at sun.rmi.registry.RegistryImpl_Stub.lookup(RegistryImpl_Stub.java:102)
	at br.com.xxx.integracao.service.consumer.impl.RemoteServiceConsumerRmiImpl.getInvoker(RemoteServiceConsumerRmiImpl.java:36)
	... 3 more
Caused by: java.io.EOFException
	at java.io.ObjectInputStream$BlockDataInputStream.peekByte(ObjectInputStream.java:2517)
	at java.io.ObjectInputStream.readObject0(ObjectInputStream.java:1292)
	at java.io.ObjectInputStream.readObject(ObjectInputStream.java:362)
	at sun.rmi.server.MarshalInputStream.readLocation(MarshalInputStream.java:300)
	at sun.rmi.server.MarshalInputStream.resolveClass(MarshalInputStream.java:182)
	at java.io.ObjectInputStream.readNonProxyDesc(ObjectInputStream.java:1563)
	at java.io.ObjectInputStream.readClassDesc(ObjectInputStream.java:1485)
	at java.io.ObjectInputStream.readOrdinaryObject(ObjectInputStream.java:1718)
	at java.io.ObjectInputStream.readObject0(ObjectInputStream.java:1324)
	at java.io.ObjectInputStream.readObject(ObjectInputStream.java:362)
	at sun.rmi.registry.RegistryImpl_Stub.lookup(RegistryImpl_Stub.java:100)
	... 4 more

4 Respostas

R

Bom dia,

Parece que o RMI não está achando o Stub, eu vi um post de um problema parecido aqui no GUJ e estava faltando uma .jar, busca aqui no forum mesmo e veja o que foi feito, eu tava com problema assim e foi isso :roll:

Abraço.

C

O mais estranho cara é que isso aconteceu de repente, de um dia para o outro.
Conversei com o pessoal aqui e o servidor não foi reiniciado, nenhum novo deploy foi feito, não houve queda de energia, nada.

R

Nossa cara que merda eim, esses problemas dão uma balançada,

eu tava enfrentando com o pessoal aqui um problema de out of memory que foi nervoso, o projeto usa o JBoss jboss-4.0.2 e o java 1.4, o java 1.4 não mostra a stack mais abragente quando é esse problema, um cara fera que na minha opinião é o melhor programador java que vi deu a idéia de colocar 1.5 e assim ter uma idéia melhor, cara tem umas coisas que acontece no dia dia que mexe viu rs

R

o mais estranho é que quando eu tive um problema assim foi estudando RMI puro para lembrar de uns lances e em um exemplo de revista que tava faltando um arquivo, se vc procurar aqui no forum vai ver um problema parecido no mesmo sentido que faltava um arquivo, cara deve ser algo bem idiota, verifica tudo, tipo classpath, procura no war se ta tudo lá, as vezes pensamos em algo super absurdo e ai ver é uma besteira bem simples que alguém até fez mas na corrida do dia nem percebeu.

Criado 4 de janeiro de 2008
Ultima resposta 4 de jan. de 2008
Respostas 4
Participantes 2