Erro Struts 2 no Websphere

Boa tarde pessoal tudo bem?

Estou começando a desenvolver um sistema com Struts 2 e Websphere. Bom, eu não tenho nenhum conhecimento em Websphere, porém aqui na empresa é obrigatório a utilização dele. Eu criei o meu projeto tudo certinho, porém quando rodo ele eu tenho o seguinte erro

Error Message:JSPG0047E: Unable to locate tag library for uri /struts-tags 

Root Cause:com.ibm.ws.jsp.JspCoreException: JSPG0047E: Unable to locate tag library for uri /struts-tags 	at com.ibm.ws.jsp.translator.visitor.tagfiledep.TagFileDependencyVisitor.visitCustomTagStart(TagFileDependencyVisitor.java:76)	at com.ibm.ws.jsp.translator.visitor.JspVisitor.processJspElement(JspVisitor.java:366)	at com.ibm.ws.jsp.translator.visitor.JspVisitor.processChildren(JspVisitor.java:419)	at com.ibm.ws.jsp.translator.visitor.JspVisitor.processJspElement(JspVisitor.java:234)	at com.ibm.ws.jsp.translator.visitor.JspVisitor.visit(JspVisitor.java:216)	at com.ibm.ws.jsp.translator.JspTranslator.processVisitors(JspTranslator.java:127)	at com.ibm.ws.jsp.translator.utils.JspTranslatorUtil.translateJsp(JspTranslatorUtil.java:254)	at com.ibm.ws.jsp.translator.utils.JspTranslatorUtil.translateJspAndCompile(JspTranslatorUtil.java:121)	at com.ibm.ws.jsp.webcontainerext.AbstractJSPExtensionServletWrapper.translateJsp(AbstractJSPExtensionServletWrapper.java:557)	at com.ibm.ws.jsp.webcontainerext.AbstractJSPExtensionServletWrapper._checkForTranslation(AbstractJSPExtensionServletWrapper.java:479)	at com.ibm.ws.jsp.webcontainerext.AbstractJSPExtensionServletWrapper.checkForTranslation(AbstractJSPExtensionServletWrapper.java:337)	at com.ibm.ws.jsp.webcontainerext.AbstractJSPExtensionServletWrapper.handleRequest(AbstractJSPExtensionServletWrapper.java:153)	at com.ibm.ws.jsp.webcontainerext.AbstractJSPExtensionProcessor.handleRequest(AbstractJSPExtensionProcessor.java:353)	at com.ibm.ws.webcontainer.webapp.WebApp.handleRequest(WebApp.java:3944)	at com.ibm.ws.webcontainer.webapp.WebGroup.handleRequest(WebGroup.java:276)	at com.ibm.ws.webcontainer.WebContainer.handleRequest(WebContainer.java:931)	at com.ibm.ws.webcontainer.WSWebContainer.handleRequest(WSWebContainer.java:1592)	at com.ibm.ws.webcontainer.channel.WCChannelLink.ready(WCChannelLink.java:186)	at com.ibm.ws.http.channel.inbound.impl.HttpInboundLink.handleDiscrimination(HttpInboundLink.java:452)	at com.ibm.ws.http.channel.inbound.impl.HttpInboundLink.handleNewRequest(HttpInboundLink.java:511)	at com.ibm.ws.http.channel.inbound.impl.HttpInboundLink.processRequest(HttpInboundLink.java:305)	at com.ibm.ws.http.channel.inbound.impl.HttpInboundLink.ready(HttpInboundLink.java:276)	at com.ibm.ws.tcp.channel.impl.NewConnectionInitialReadCallback.sendToDiscriminators(NewConnectionInitialReadCallback.java:214)	at com.ibm.ws.tcp.channel.impl.NewConnectionInitialReadCallback.complete(NewConnectionInitialReadCallback.java:113)	at com.ibm.ws.tcp.channel.impl.AioReadCompletionListener.futureCompleted(AioReadCompletionListener.java:165)	at com.ibm.io.async.AbstractAsyncFuture.invokeCallback(AbstractAsyncFuture.java:217)	at com.ibm.io.async.AsyncChannelFuture.fireCompletionActions(AsyncChannelFuture.java:161)	at com.ibm.io.async.AsyncFuture.completed(AsyncFuture.java:138)	at com.ibm.io.async.ResultHandler.complete(ResultHandler.java:204)	at com.ibm.io.async.ResultHandler.runEventProcessingLoop(ResultHandler.java:775)	at com.ibm.io.async.ResultHandler$2.run(ResultHandler.java:905)	at com.ibm.ws.util.ThreadPool$Worker.run(ThreadPool.java:1646)

Alguém saberia me dizer o que é o erro e como solucionar?

Desde já agradeço.

[]s

Ele não encontrou o jar struts2-core (acho que é isso).

Parece que é um problema para localizar a taglib pela URI.
Como é que estão as declarações de taglib na página?

[quote=gomesrod]Parece que é um problema para localizar a taglib pela URI.
Como é que estão as declarações de taglib na página?[/quote]
Camarada, a declaração das taglibs do struts 2 são padronizadas e exigem que os jars estejam no classpath.
O padrão é:

<%@ taglib prefix="s" uri="/struts-tags"%>

E as tags estão em struts2-core-xxx.jar

Isso é o que eu queria saber, se ele estava usando o padrão. Se fosse para usar uma uri diferente teria que ver toda aquela coisa de arquivos no WEB-INF/tlds, declaraçao de taglibs no web.xml…

Então a pergunta continua sendo: “onde estão os .jar do struts”