Erro Struts 2 ou Hibernate

Pessoal, desenvolvi uma aplicação aqui com struts 2 e hibernate 3…

Gerei um war… belezinha… coloquei aqui num server local no tomcat 6… funcionou q eh uma beleza…

Coloquei aqui num outro server local no tomcat 5.5… tb rolou tranquilo…

Ai fui mandar prum servidor aqui de uma hospedagem q eu adquiri… no kinghost (www.kinghost.com.br)

Caras… dah esses paus…

Unable to load configuration. - [unknown location]
	at com.opensymphony.xwork2.config.ConfigurationManager.getConfiguration(ConfigurationManager.java:58)
	at org.apache.struts2.dispatcher.Dispatcher.init_PreloadConfiguration(Dispatcher.java:373)
	at org.apache.struts2.dispatcher.Dispatcher.init(Dispatcher.java:426)
	at org.apache.struts2.dispatcher.FilterDispatcher.init(FilterDispatcher.java:211)
	at org.apache.catalina.core.ApplicationFilterConfig.getFilter(ApplicationFilterConfig.java:275)
	at org.apache.catalina.core.ApplicationFilterConfig.setFilterDef(ApplicationFilterConfig.java:397)
	at org.apache.catalina.core.ApplicationFilterConfig.<init>(ApplicationFilterConfig.java:108)
	at org.apache.catalina.core.StandardContext.filterStart(StandardContext.java:3693)
	at org.apache.catalina.core.StandardContext.start(StandardContext.java:4342)
	at org.apache.catalina.core.ContainerBase.addChildInternal(ContainerBase.java:761)
	at org.apache.catalina.core.ContainerBase.addChild(ContainerBase.java:741)
	at org.apache.catalina.core.StandardHost.addChild(StandardHost.java:525)
	at org.apache.catalina.startup.HostConfig.deployDirectory(HostConfig.java:920)
	at org.apache.catalina.startup.HostConfig.deployDirectories(HostConfig.java:883)
	at org.apache.catalina.startup.HostConfig.deployApps(HostConfig.java:492)
	at org.apache.catalina.startup.HostConfig.check(HostConfig.java:1206)
	at org.apache.catalina.startup.HostConfig.lifecycleEvent(HostConfig.java:293)
	at org.apache.catalina.util.LifecycleSupport.fireLifecycleEvent(LifecycleSupport.java:120)
	at org.apache.catalina.core.ContainerBase.backgroundProcess(ContainerBase.java:1307)
	at org.apache.catalina.core.ContainerBase$ContainerBackgroundProcessor.processChildren(ContainerBase.java:1571)
	at org.apache.catalina.core.ContainerBase$ContainerBackgroundProcessor.processChildren(ContainerBase.java:1580)
	at org.apache.catalina.core.ContainerBase$ContainerBackgroundProcessor.run(ContainerBase.java:1560)
	at java.lang.Thread.run(Thread.java:619)
Caused by: Caught exception while loading file struts-default.xml - [unknown location]
	at com.opensymphony.xwork2.config.providers.XmlConfigurationProvider.loadConfigurationFiles(XmlConfigurationProvider.java:871)
	at com.opensymphony.xwork2.config.providers.XmlConfigurationProvider.loadDocuments(XmlConfigurationProvider.java:159)
	at com.opensymphony.xwork2.config.providers.XmlConfigurationProvider.init(XmlConfigurationProvider.java:128)
	at com.opensymphony.xwork2.config.impl.DefaultConfiguration.reloadContainer(DefaultConfiguration.java:177)
	at com.opensymphony.xwork2.config.ConfigurationManager.getConfiguration(ConfigurationManager.java:55)
	... 22 more
Caused by: java.lang.ClassCastException: org.apache.xerces.parsers.XML11Configuration cannot be cast to org.apache.xerces.xni.parser.XMLParserConfiguration
	at org.apache.xerces.parsers.DOMParser.<init>(Unknown Source)
	at org.apache.xerces.parsers.DOMParser.<init>(Unknown Source)
	at org.apache.xerces.jaxp.DocumentBuilderImpl.<init>(Unknown Source)
	at org.apache.xerces.jaxp.DocumentBuilderFactoryImpl.newDocumentBuilder(Unknown Source)
	at com.sun.org.apache.xalan.internal.xsltc.trax.SAX2DOM.<init>(SAX2DOM.java:69)
	at com.sun.org.apache.xalan.internal.xsltc.runtime.output.TransletOutputHandlerFactory.getSerializationHandler(TransletOutputHandlerFactory.java:187)
	at com.sun.org.apache.xalan.internal.xsltc.trax.TransformerImpl.getOutputHandler(TransformerImpl.java:392)
	at com.sun.org.apache.xalan.internal.xsltc.trax.TransformerHandlerImpl.setResult(TransformerHandlerImpl.java:137)
	at com.opensymphony.xwork2.util.DomHelper$DOMBuilder.setup(DomHelper.java:212)
	at com.opensymphony.xwork2.util.DomHelper$DOMBuilder.<init>(DomHelper.java:197)
	at com.opensymphony.xwork2.util.DomHelper$DOMBuilder.<init>(DomHelper.java:188)
	at com.opensymphony.xwork2.util.DomHelper$DOMBuilder.<init>(DomHelper.java:174)
	at com.opensymphony.xwork2.util.DomHelper.parse(DomHelper.java:114)
	at com.opensymphony.xwork2.config.providers.XmlConfigurationProvider.loadConfigurationFiles(XmlConfigurationProvider.java:862)
	... 26 more

Alguem já viu isso? Alguem pode me dar uma luz?
Há algo q eu possa fazer na aplicação? Pq parece ser coisa do ambiente na hospedagem…

Se servir um conselho, mude de serviço de hospedagem.
De tanto passar poucas e boas, agora até que estabilizei. A maior questão que vc deve se responder é, o suporte realmente ajuda?
Se o suporte não lhe serve, procure um que possua suporte melhor.
Eu mesmo, passei na Locaweb uns problemas que eram simples de se resolver, mas por um suporte bem porco, acabei migrando pra Integrator.

E se eu te falar q tenho uma conta na locaweb tb?
To procurando outro tb… .esse na kinghost eh meu quarto teste…

Tb tenho uma hospedagem na homehost… nao recomendo pra ninguem… muito ruim…

Já tive na hosted, horrivel, nao merece nem comentarios adicionais…

Pq eh tao complicado hospedar tomcat?

Sei q seu eu pegar um servidor dedicado, acabam meus problemas… mas é caro…

Antes disso to procurando uma alternativa…

Cara, complicado é pouco, é um saco.
Os caras que os servidores de host java colocam pra dar suporte são bem estagiários mesmo. Na locaweb cheguei a brigar com o carinha e ele desligou na minha cara.
Eu conheci a Integrator por causa do autor, de alguns livros dele que tenho. confesso que primeiro me atraiu o preço, porém, sempre desconfiamos de qualidade. Entretanto não tinha muitas opções mesmo, já que qualquer pesquisa tem vários reclamando de X ou Y, então, fui na fé.
A experiência foi ótima, porque o suporte deles foi tão bom que migrei pro Jetty de tanto falarem aqui no GUJ. Além de me mostrar os problemas que eu tinha, ainda me deram umas dicas de otimização. Enfim, pra mim, o fundamental foi o suporte, te responderem apontando seu erro. Isso ajuda demais.

Você já colocou o xml da sua aplicação (com o path e docbase) no $CATALINA_HOME/conf/Catalina/localhost ???

Abs,

Ruim mesmo, mas já tentou a http://www.integrator.com.br ? o plano mais barato é de 19.90 por mês com tomcat/jetty privativo

[quote=cmoreira]Você já colocou o xml da sua aplicação (com o path e docbase) no $CATALINA_HOME/conf/Catalina/localhost ???

Abs,[/quote]

Não tinha colocado não… coloquei agora…
Mas o erro ainda acontece…

[quote=furutani]
Ruim mesmo, mas já tentou a http://www.integrator.com.br ? o plano mais barato é de 19.90 por mês com tomcat/jetty privativo[/quote]

Não ainda não… se esse agora não rolar vou fazer um teste lá…

pessoal…

seguinte… o erro na hospedagem era outro… tah resolvido…

esse log ai… consegui replicar ele aqui no meu ambiente…

mas nao consigo resolver…

Caused by: java.lang.ClassCastException: org.apache.xerces.parsers.XML11Configuration cannot be cast to org.apache.xerces.xni.parser.XMLParserConfiguration

Não estou conseguindo achar a solução…

eh…

qdo nao se acha a solução… e vc precisa avançar no projeto…

ou eu volto a versão… ou atualizo…

no caso, eu atualizei o hibernate, da versao 3.2.5 para a versao 3.3.1 (atual), q nao usa esse tal de Xerces ai…

[quote=dac]E se eu te falar q tenho uma conta na locaweb tb?
To procurando outro tb… .esse na kinghost eh meu quarto teste…

Tb tenho uma hospedagem na homehost… nao recomendo pra ninguem… muito ruim…

Já tive na hosted, horrivel, nao merece nem comentarios adicionais…

Pq eh tao complicado hospedar tomcat?

Sei q seu eu pegar um servidor dedicado, acabam meus problemas… mas é caro…

Antes disso to procurando uma alternativa…[/quote]

se eu tivesse lido antes… nao posso usar Java 5 nas páginas JSP pq o pessoal da hosted nao configura o tomcat para compilar com java 5 :frowning:
:evil: