nunca usei Struts antes, porem agora terei que alterar um projeto que foi desenvolvido utilizando este framework. Como o projeto veio só os fontes(a pasta lib e tld estava vazia), apanhei um monte para corrigir vários erros que aconteceram, porem agora está dando um erro que eu não to conseguindo resolver…e esse aqui ó:
Dei uma pesquisada no google e a única resposta que achei foi:
Porem, sinceramente não consegui entender nada dessa resposta! Aparentemente a linha que esta causando o problema é essa:
<html:form action="/logon" method="POST">
Alguem saberia me dizer como resolvo esse problema?
Aparentemente, e cf. a resposta que vc encontrou na web, bo seu struts-config.xml, alguma tag no form não está fechada.
Mas posta o seu struts-config.xml ae.
Então cara, eu verifiquei uma por uma e todas estão fechadas corretamente.
Eu comparei com o da documentação do Struts e tah certinho. A única coisa diferente é no cabeçalho.
O projeto foi desenvolvido usando Struts 1.2.7, e o cabeçalho do strus-config.xml do projeto tah:
Mas como o jar do Struts não veio junto, eu baixei o Struts 1.3.5 pra rodar…não sei se tem problema…dai olhando na documentação da página do Struts o cabeçalho é esse:
A uri e a dtd são diferentes. Será que o problema é esse? Eu não consigo testar agora pq o projeto tah na minha máquina em casa.
Tem problema pegar um projeto desenvolvido com o Struts 1.2.7 e atualizar para a versão 1.3.5?
Valeu pela ajuda cara! Como disse nunca mexi com o Struts então to perdidaço…
Caso seja necessário…segue o trecho do form do struts-config.xml