olá. tá aparecendo os seguintes erros em muitas páginas JSP da aplicação:
Description Resource Path Location Type
Syntax error on token "catch", Identifier expected
Syntax error on token "}", delete this token
o que pode ser isso?
olá. tá aparecendo os seguintes erros em muitas páginas JSP da aplicação:
Description Resource Path Location Type
Syntax error on token "catch", Identifier expected
Syntax error on token "}", delete this token
o que pode ser isso?
Provavelmente, você está fechando uma chave a mais. Aproveite que vai mexer e troque o código Java do JSP por tags, você vai ter muito menos dor de cabeça.
pois é, o problema é o seguinte. esse código é de um projeto que eu tou agora. me deram somente esse código pra eu tentar compilar e rodar. então nem sei se há essas coisas de código java na aplicação, talvez nem tenha.
procurei por “catch” na no eclipse e ele só encontrou os do código java e nos arquivos tld. por isso acho que não tem nenhum catch nos JSPs. e são muitos arquivos pra eu procurar um por um. mais alguma opção?
valeu pela resposta!
Não, não, o problema não é um catch no JSP. É um fecha chave, “}”, a mais ou a menos.
A hora que ele tenta compilar o código java que tá dentro do JSP, ele acha acaba assim:
try {
// seu código do JSP aqui
} catch
E se as chaves estiverem “desequilibradas”, não compila.
olá novamente,
cara, fiz o seguinte.
peguei uma das págians que tava dando erro, ela não tem nenhum código java dentro dela. então fui comentando parte por parte do código até encontrar o erro.
o erro sempre acontece na tag <display:table id=“qualquerID”></display:table> se eu tirar o atributo id aí não dá mais erro. qualquer outro atributo ele aceita, só dá erro no atrubuto id da tag. tentei mudar a versão da biblioteca displaytag para a 1.2 mas o erro persistiu.