Erro tomcat 404 sem ter modificado!

Pessoal estou com um sério problema, uso netbeans com tomcat 5.5.17 minhas aplicações rodam normal, até que eu faço uma modificação e dá o erro

[code]HTTP Status 404 - /TrabComAjaxComponentes/

type Status report

message /TrabComAjaxComponentes/

description The requested resource (/TrabComAjaxComponentes/) is not available.
Apache Tomcat/5.5.17[/code]

poderia ser normal, porém faço alterações que não deveria afetar em nada, não este erro.

Novatos… desinstalar tudo!
Como se a culpa fosse do container, da IDE e da plataforma… heuheue

Cara, eu acho que tu modificou alguma coisa, e isso aí não tá sendo encontrado no contexto, ou seja, tu tá fazendo uma requisiçao direto à raiz do teu servidor.

Imagina o seguinte:
/ (raiz)
| - /aplicacao1
| - /aplicacao2

Se tu tiver rodando alguma coisa dentro da aplicação 1, e não informar o contexto, quando tu fizer uma requisição do tipo
/qualquercoisa, ele vai tentar encontrar isso na raiz.

Entao o correto seria fazer a requisição /aplicacao1/qualquercoisa

Isso tu pode fazer usando o metodo getContextPath, do interface HttpServletRequest

mas eu estou usando o JSF com VWP, eu estava apenas desenhando as telas, não fiz nenhum servlet, não executei lógica nenhuma, apenas mexendo nos componentes visuais e não rodou mais, inclusive nenhum dos outros meus projetos prontos que roda normal em qualquer outro lugar.

mesmo assim ainda pode ser o getContextPath que está faltando como disse acima???

neste caso até agora só usei a servlet do JSF mesmo, pois ainda não programei nada, isso q me deixa encucado!

é exatamente o mesmo que está ocorrendo comigo…

mais alguém a comentar???