Erro - Tomcat e Netbeans 6.9 [RESOLVIDO]

Oi pessoal…

Estou tendo um probleminha ao logar no tomcat pelo netbeans,

o meu arquivo de usuários (tomcat-users.xml) está assim:

<?xml version='1.0' encoding='utf-8'?> <tomcat-users> <tomcat-users> <role rolename="tomcat"/> <role rolename="role1"/> <user username="tomcat" password="tomcat" roles="tomcat"/> <user username="both" password="tomcat" roles="tomcat,role1"/> <user username="role1" password="tomcat" roles="role1"/> </tomcat-users> </tomcat-users>

Já configurei o usuário e a senha do tomcat no netbeans (Ferramentas > Servidores),
eu coloquei Usuario: tomcat e Senha: tomcat.

Quando tento executar, ele não loga… se eu continuo tentando ou se cancelo, ele me dá a seguinte mensagem:
[color=darkred]
O acesso ao servidor Tomcat não foi autorizado. Defina corretamente o nome de usuário e senha com a função “manager” no personalizador do Tomcat no Gerenciador do Servidor.[/color]

Alguém pode me ajudar?

[quote=Monica Ponciano] eu coloquei Usuario: tomcat e Senha: tomcat.
[/quote]

já vi falando que tinha que criar outros usuários, mas não adianta… nenhum funciona… :x

No tópico consta ‘Resolvido’, mas foi resolvido como??
Pois é, estou com o mesmo erro. Quando clico em executar, no NetBeans, ele dá erro:
[color=red] Erro de implementação:O acesso ao servidor Tomcat não foi autorizado. Defina corretamente o nome de usuário e a senha com a função “manager” no personalizador do Tomcat no gerenciador do servidor.
Verifique o registro do servidor para maiores detalhes.
[/color]
Mas é estranho, pois o usuário que coloquei em Ferramentas>>Servidores>>TomCat é o mesmo que está no arquivo tomcat-users.xml e é o mesmo que uso para entrar no Manager na página TomCat. Não faço ideia do que pode estar errado…

O meu problema resolveu quando eu atualizei o netbeans…