kiq095 29 de mar. de 2011
vc ta usando o NEtbeans ??
mesmo assim acho q por q vc nao importo as bibliotecas dele pro seu projeto …
tenta ai …!!!
ok
ricardo_da_silva_per 29 de mar. de 2011
Não, estou usando o eclipse mesmo, eu acabei fazendo tudo novamente caso eu tivesse esquecido de algo.
Mas continua a mesma coisa, fiz os importações da libs, e outros arquivos de conectividade e continua a mesma coisa.
lucasgcp 29 de mar. de 2011
Ola!
Já verificou se seu tomcat esta statado??
ricardo_da_silva_per 29 de mar. de 2011
sim , inclusive eu tentei estartar ele algumas vezes pra ver se talvez reiniciando ele poderia ter alguma mudança.
mas sem exito .
andredecotia 1 de abr. de 2011
Oi Ricardo, desculpe a demora, falei que iria ajudar mas só tive tempo agora…
1º pergunta, o objetivo é entrar na tela de administração do Tomcat, é isso?
Pelo que entendí, você está usando o Tomcat a partir do Eclipse, daí, você inicia o mesmo mas a página citada não aparece, certo?
andredecotia 1 de abr. de 2011
ricardo da silva pereira:
galera estou tentando testar o tomcat quando coloco no internet explorer o endereço http://localhost:8080/ ele da o erro
Http status 404 /
type Status report
message /
description The requested resource (/) is not available.
sendo que eu tinha reinstalado o tomcat, verifiquei a pasta lib e os jars, e arquivos de bibliotecas
se alguem puder me dar uma dica de como resolver isso agradeço pacas !!!
abraço
ricardo
Você está tentando abrir o Tomcat Manager?
ricardo_da_silva_per 2 de abr. de 2011
fala ai andre
entao, estou tentando fazer o teste com o tomcat e usando a url http://localhost:8080 e retorna erro 404.
nisso eu ja reinstalei, ja baixei novamente o arquivo do tomcat e nao entendi o por que ele esta me retornando isso.
se vc tiver alguma dica me fala
abraço
ricardo
andredecotia 4 de abr. de 2011
ricardo da silva pereira:
fala ai andre
entao, estou tentando fazer o teste com o tomcat e usando a url http://localhost:8080 e retorna erro 404.
nisso eu ja reinstalei, ja baixei novamente o arquivo do tomcat e nao entendi o por que ele esta me retornando isso.
se vc tiver alguma dica me fala
abraço
ricardo
Tudo bem mais qual é o objetivo de se abrir essa URL especificada?
andredecotia 4 de abr. de 2011
Será que no fundo você não estaria/gostaria de abrir:
http:// + localhost:8080 + /nomeProjeto/ + paginaInicial.html
?
andredecotia 4 de abr. de 2011
Se você está tentando acessar o Tomcat Manager acredito que seja preciso instalar o Tomcat ao invés de usar ele via Eclipse para evitar esse tipo de pau. Entendeu?