Erro "Too many connections"

Ola pessoal,

Estou tendo esse erro no faco um teste de stress e tento acessar os dados do meu site simultaneamente ! ja olhei e vi que estou fechando todas as conexoes sempre que as executo !

Estou usando
hibernate 3.0
struts 1.27
tomcat 5.5
mysql 5

Obrigado a tdos

tem certeza que vc so esta criando uma SessionFactory?

Você pode realmente fechar todas as conexões que está usando, mas será que a questão é realmente essa? Talvez você tenha muitas conexões sendo usadas ao mesmo tempo, por isso está tendo esse erro.
Por que você não configura um pool de conexões??? Pode resolver esse seu problema…

[]'s.

Quanto a certeza se eu criei o SessionFactory, eu tenho sim !

Para quanto eu aumento o pool de conexao ?

Abs

Bom, se você já está usando um pool e a quantidade de conexões estiver pequena, esquece o que eu disse. Mas se estiver com um valor alto, tenta dar uma procurada no site do mysql pra ver a quantidade de conexões que ele agüenta ou procura pelo valor que seria ideal usar.

[]'s.

No MySQL Administrator existe uma opção de você visualizar todas conexões ativas.
Verifique a quantidade de conexões que você possui no banco.

http://www.mysql.com/products/tools/administrator/

Entao sergio,

realmente eu tenho que configurar algo no mysql, pelo o que eu pude ver, o mysql esta efetuando apenas 100 conexoes, isso significa, que depois disso ele se perde, porem, minha duvida é, como eu faco para mudar isso ? seria um problema de configuração do banco ? se eu setar um valor superior ao que esta, que é 100, meu problema sera resolvido parcialmente, pq a thread que mantem a con, será mantida para todas as chamadas, estou certo ?

pode me ajudar ?
obrigado