Erro Upload imagem com JavaScript e php

Bom dia galera, eu já havia usado uma vez esse código para fazer upload de várias imagens em um outro projeto,
mas agora estou desenvolvento um novo e não consigo mais usar pois está dando um erro e não consigo resolver
o erro e alinha que ocorre:

Notice: Undefined index: img in C:\xampp\htdocs\xampp\Centermax\controller\FotoController.php
foreach($_FILES["img"]["error"] as $key => $error) {

formulario

<tr> <td> Selecione as fotos: </td> <td> <input type="file" name="img[]" id="img"class="multi" maxlength="20" accept="jpeg|jpg|png|gif" /> </td> </tr> <tr> <div id="divFoto"/> </tr> <tr> <td> <input type="submit" name="upload" value="Upload" /> </td> </tr>

FotoController

function update() { $foto = new Foto(); $fotoDAO = new FotoDAO(); $foto->setId($_POST['id']); $foto->setIdMaquina($_POST['idMaquina']); $pasta = '../fotos/'; foreach($_FILES["img"]["error"] as $key => $error) { if($error == UPLOAD_ERR_OK) { $tmp_name = $_FILES["img"]["tmp_name"][$key]; $nome = $_FILES["img"]["name"][$key]; $uploadfile = $pasta . basename($nome); $foto->setImg($nome); if(move_uploaded_file($tmp_name, $uploadfile)) { $fotoDAO->updateFoto($foto); } else { echo "Erro ao enviar o arquivo " . $nome . "! Por favor tente outra vez!"; } } } }

Você procura um parâmetro cujo nome seja “img” e não “img[]”.

$_FILES["img"]["error"]
name="img[]"

já sabe o que fazer…

Obrigado pela resposta mas não resolveu meu problema, troquei a propriedade name e continua mostrando o mesmo erro.
Tem alguma outra idéia do que possa ser?

Pode ser a versão do PHP.
Versões > 5.3 tem esse problema.

E o que pode ser feito para funcionar?
Também não entendo porque em um projeto funciona e no outro não :?