Você adicionou as dependências para compilar, não para a execução dentro do servidor. Se você estiver rodando dentro do Eclipse, certifique que as bibliotecas estão exportadas. Clique com o botão direito no nome do projeto; vá em Properties; selecione o ítem Java EE Module Dependencies. Marque as bibliotecas que o JSON depende.
Essa dependência, por ser invocada via reflection, só aparece no momento da execução. Nesses casos, é útil usar o site FindJAR para descobrir qual a biblioteca você precisa. Digite a classe faltante (no caso: net.sf.json.JSONArray) e verifique se você possui um dos JARs listado no resulto de busca.
diegowebby
Oi Leonardo fiz o que você sugeriu e mesmo assim não rodou…
Criei um projeto desktop e coloquei o código e rodou sem problemas sem nem precisar fazer o que você disse.
Mas, estou precisando rodar dentro de um servlet :(…
L
Leonardo3001
diegowebby:
Oi Leonardo fiz o que você sugeriu e mesmo assim não rodou…
Criei um projeto desktop e coloquei o código e rodou sem problemas sem nem precisar fazer o que você disse.
Mas, estou precisando rodar dentro de um servlet :(…
É algum erro na hora de deploy, o Eclipse não está colocando dentro da pasta WEB-INF/lib.
brucsantos
Só completando eu também já tive problemas parecidos e seleciono em “Java Build Path” na aba “Order and Export” eu seleciono o jar ou o Webb app libraries ou seja onde estiver seu jar.
Espero ter ajudado.
diegowebby
Era como o Leonardo falou, o eclipse não estava colocando as libs no diretório web-inf/lib