Galera to com o seguinte erro aqui no meu sistema :
java.util.MissingResourceException: Can't find bundle for base name messages, locale en_US
java.util.ResourceBundle.throwMissingResourceException(ResourceBundle.java:1539)
java.util.ResourceBundle.getBundleImpl(ResourceBundle.java:1278)
java.util.ResourceBundle.getBundle(ResourceBundle.java:733)
br.com.caelum.vraptor.validator.Validations.<init>(Validations.java:57)
br.com.caelum.vraptor.interceptor.multipart.CommonsUploadMultipartInterceptor$1.<init>(CommonsUploadMultipartInterceptor.java:145)
br.com.caelum.vraptor.interceptor.multipart.CommonsUploadMultipartInterceptor.reportSizeLimitExceeded(CommonsUploadMultipartInterceptor.java:145)
br.com.caelum.vraptor.interceptor.multipart.CommonsUploadMultipartInterceptor.intercept(CommonsUploadMultipartInterceptor.java:124)
br.com.caelum.vraptor.core.ToInstantiateInterceptorHandler.execute(ToInstantiateInterceptorHandler.java:54)
br.com.caelum.vraptor.core.DefaultInterceptorStack.next(DefaultInterceptorStack.java:54)
br.com.caelum.vraptor.interceptor.ResourceLookupInterceptor.intercept(ResourceLookupInterceptor.java:69)
br.com.caelum.vraptor.core.ToInstantiateInterceptorHandler.execute(ToInstantiateInterceptorHandler.java:54)
br.com.caelum.vraptor.core.DefaultInterceptorStack.next(DefaultInterceptorStack.java:54)
br.com.caelum.vraptor.core.EnhancedRequestExecution.execute(EnhancedRequestExecution.java:23)
br.com.caelum.vraptor.VRaptor$1.insideRequest(VRaptor.java:92)
br.com.caelum.vraptor.ioc.spring.SpringProvider.provideForRequest(SpringProvider.java:58)
br.com.caelum.vraptor.VRaptor.doFilter(VRaptor.java:89)
[i]Este erro é gerado qnd eu tento fazer upload de um arquivo com 2.3mb …
Outros arquivos, do msm formato, e até com 1.2mb ele faz upload numa boa.
Não estou fazendo validação utilizando o message.properties, então ñ entendo esse erro 
A unica validação q é feita qnd o método eh chamado eh esse :
[/i]
if (!extensao.equalsIgnoreCase(".xls")) {
validator.add(new ValidationMessage(
"Arquivo não está em um formato aceito. Formato aceito : Microsoft Excel 97/2000/XP", "file.ext"));
}
validator.onErrorUsePageOf(this).adicionar();
[i]Alguem sabe o pq disso?
Vlwww galera[/i]