Amigos, estou com um projeto sendo desenvolvido no netbeans, apache tomcat com vraptor que esta executando perfeitamente no meu ambiente de desenvolvimento porém quando coloco no servidor apache tomcat do cliente ele me devolve o seguinte erro:
HTTP Status 500 - There are two rules that matches the uri ‘/’ with method GET: [[FixedMethodStrategy: / IndexController.index() [GET]], [FixedMethodStrategy: / IndexController.index() ALL]] with same priority. Consider using @Path priority attribute.
quando acesso as outras paginas pela URL elas com conseguem enxergar meu css alguem sabe me dizer o que pode ser?
Você possui dois métodos respondendo para um mesmo URI
vc pode colocar prioridade em um dos path:
@Path(value="/index",priority=1)
Dê um clean no servidor, o .class de alguma outra classe pode estar no cache!
Então tava normal até eu implementar um sistema de login que não estava entrando no index padrão, que estava com a anotação publica (que não necessita de login), então resolvi configurar o index colocando o @Path("/") dai em diante me deu esse problema, sempre que acontecia isso no ambiente de desenvolvimento eu dava um clean no server e ele rodava normalmente, porém no cliente não. Mas com essa propriedade “priority=1” o problema se solucionou. Obrigado.
é preferível usar as constantes:
@Path(value="/index", priority=Path.HIGHEST)
//ou
@Path(value="/index", priority=Path.LOWEST)