Erro web service

pessooas to fazendo conexao com o web service da sefaz para enviar um cte, mas na hora que chama o Invoke

Call call = (Call)service.createCall(); call.setTargetEndpointAddress(new java.net.URL(endPoint)); call.setOperationName("cteRecepcaoLote"); call.setOperation("cteRecepcaoLote"); call.setUseSOAPAction(false); [b] Object obj= call.invoke( new Object[] { cabec, xml } );[/b] String ret = (String)obj;

ele não sabe converter para String o retorno do xml…

alguem sabe teve esse problema?

Segundo a Sefaz, o lote ta chegando la, mas não consigo obter o resultado…e para eles, o sistema está retornando sim e tem outras pessoas ja autorizando

faultString: org.xml.sax.SAXException: Deserializing parameter 'cteRecepcaoLoteReturn':  could not find deserializer for type {http://schemas.xmlsoap.org/soap/encoding/}string

creio eu que o problema pode estar no método invoke q nao está conseguindo transformar para Object o retorno String deles

preciso de ajuda :?:

Cara, por acaso é um WS do Mato Grosso?
Estou tendo o mesmo problema.
Já não sei mais o que fazer. Utilizei SOAPMessage diretamente para acessar o WS de outros estados e não estou tendo problemas.
Apenas neste caso que não estou conseguindo comunicar.

não é de MT não, é de SP

de MT por incrivel que pareça eu consegui

só da dando erro de schema, mas ja estou corrigindo

Eu estou tendo este problema em MT.
Em SP eu usei SAAJ e funcionou perfeito, montando o SOAP Envelope na mão.
No MT eu usando o WSDL2Java pro status dá erro de schema e pra recepção não retorna nada.
:frowning:

entao, MT ta tranquilo porque a linguagem utilizada la não dá o trabalho de criar o envolope, header essas tranqueiras ai

voce manda o xml do corpo e eles encapsulam pra vc tirando toda sua complexidade

uma dicazinha pra conectar em MT é o metodos deles recebem dois parametros, um para cabecalho outro para corpo

diferente de RS e SP que tem que gerar toda essa bagaceira de envolope, header, body

se tiver com duvida, posta ai que eu te ajudo

caraaa meu problema ta resolvido

agora ja autorizo em mato grosso e sao paulo

:lol:

meu problema com SP era configuracao tb, tava setando coisas errada no cliente

Eu estou recebendo sempre status 215 de erro no Schema.
Porém eu valido com o xsd localmente e dá certo.
Como vc tá enviando o XML no serviço de envio?

O erro de schema eu descobri, agora o que falta é fazer voltar alguma coisa.
Quando não dá o erro de schema a mensagem de retorno está vazia ¬¬.

H4nsi_Kursch, o que você fez para resolver o problema de schema?

Acabei de postar minhas impressões iniciais sobre CT-e aqui: http://guj.com.br/posts/list/132054.java

H4nsi_Kursch

vc ta tentando consumir qual web service de recepcao oude status?

WS de recepção

juliogalvaofilho: era um erro meu no ws de recepcao.
No ws de serviço ainda segue o erro. Da mesma forma q vc cita no seu post, para os outros estados está dando certo.

verdade recepcao ta devolvendo nada kkkk

ate ontem meu deu certo hj paro

aeee voltou em MT

to enviando lote agora

\o/\o/

De fato, o problema era lá.
Agora consigo capturar o status do sistema - Serviço em operação.

Virou chatzinho agora?
eheheh
=P

pessoallll

tamos quebrando cabeca, mas conseguimos a prorrogação em MT

tava fussano no site da Sefaz e achei um decreto de prorrogacao…

http://www.sefaz.mt.gov.br/portal/cte/?pg=pgLegislacaoestadual

ta na portaria 112/09

essa prorrogacao deve ser no minimo 6 meses…nenhuma empersa ta apta a sofrer essa mudanca ainda