Erro webService

3 respostas
S

Pessoal tenho um webservice e ele esta dando o seguinte erro:

java.net.SocketTimeoutException: Read timed out org.apache.axis.AxisFault.makeFault(AxisFault.java:101) org.apache.axis.transport.http.HTTPSender.invoke(HTTPSender.java:154) org.apache.axis.strategies.InvocationStrategy.visit(InvocationStrategy.java:32) org.apache.axis.SimpleChain.doVisiting(SimpleChain.java:118) org.apache.axis.SimpleChain.invoke(SimpleChain.java:83) org.apache.axis.client.AxisClient.invoke(AxisClient.java:165) org.apache.axis.client.Call.invokeEngine(Call.java:2784) org.apache.axis.client.Call.invoke(Call.java:2767) org.apache.axis.client.Call.invoke(Call.java:2443) org.apache.axis.client.Call.invoke(Call.java:2366) org.apache.axis.client.Call.invoke(Call.java:1812)

Minha aplicação esta rodando dentro do jboss 7, quando todo a aplicação com o tomcat no eclipse funfa sem problemas, quando coloco o .war dentro do jboss da esse erro, não estou entendendo porque esta da esse timeout, se algum já possou pelo mesmo problema e puder ajudar agradeço.

3 Respostas

O

Está com cara de alguma configuração de rede (firewall, proxy, router, etc) está barrando a conexão ao servidor do Web Service.

S

Mesmo o servidor sendo local?

O

Depende…

Bem, ao invés de ficarmos tentando deduzir o problema, não é melhor você dar uma explainada de como está a parte de rede deste servidor, com qual endereço você está conectando, este servidor tem mais de uma inteface de rede, se o Web Service está configurado no mesmo deploy, etc. Verifique tambem se o JBoss não rem alguma configuração que barre a conexão.

E veja se você não consegue configurar um JBoss 7 no seu Eclipse e fazer o teste.

Criado 1 de outubro de 2012
Ultima resposta 1 de out. de 2012
Respostas 3
Participantes 2