Erro WW/Struts2: NoSuchMethodError:DOMResult.getNextSibling()

3 respostas
rodrigo_gomes

Olás,

Estava fazendo uns testiculos com o Struts2 não to conseguindo nem fazer funfar uma action simples (e o gozado é que a uma semana atrás tava tudo beleza). Acho que fucei muito e acabei zoando algo.

O erro acontece quando dou submit pra action.

Alguem já viu isso? O google não ajudou muito.
Bom a stack é:

2007-01-30 11:14:07 StandardWrapperValve[default]: Servlet.service() for servlet default threw exception java.lang.NoSuchMethodError: javax.xml.transform.dom.DOMResult.getNextSibling()Lorg/w3c/dom/Node; at org.apache.xalan.transformer.TransformerIdentityImpl.createResultContentHandler(TransformerIdentityImpl.java:199) at org.apache.xalan.transformer.TransformerIdentityImpl.setDocumentLocator(TransformerIdentityImpl.java:880) at com.opensymphony.xwork2.util.DomHelper$DOMBuilder.setDocumentLocator(DomHelper.java:196) at com.opensymphony.xwork2.util.location.LocationAttributes$Pipe.setDocumentLocator(LocationAttributes.java:302) at com.opensymphony.xwork2.util.DomHelper$StartHandler.setDocumentLocator(DomHelper.java:255) at org.apache.xerces.parsers.AbstractSAXParser.startDocument(Unknown Source) at org.apache.xerces.impl.dtd.XMLDTDValidator.startDocument(Unknown Source) ...

[]´s

3 Respostas

rodrigo_gomes

olás,

só a titulo de informação, o problema foi resolvido adicionando o parametreo abaixo a jvm na hora de subir o tomcat.

-Djavax.xml.transform.TransformerFactory=com.sun.org.apache.xalan.internal.xsltc.trax.TransformerFactoryImpl

[]´s

K

rodrigo_gomes:
olás,

só a titulo de informação, o problema foi resolvido adicionando o parametreo abaixo a jvm na hora de subir o tomcat.

-Djavax.xml.transform.TransformerFactory=com.sun.org.apache.xalan.internal.xsltc.trax.TransformerFactoryImpl

[]´s

Rodrigo,

estou com o mesmo problema.
Na realidade, minha app ta funcionando no eclipse porem qdo fiz o deply ta dando esse erro.

como é que faz essa modificaçao, em qual arquivo??

abraços

rodrigo_gomes

Olá,

Quando eu tava fazendo os testes, esse erro dava rodando o tomcat pelo eclipse mesmo.
você tem que colocar esse parametro (é um parametro da JVM) na chamada ao tomcat.
Acho que se colocar na variavel de ambiente chamada JAVA_OPTS também deve funfar, mas não sei se tem alguma contra-indicação em relação a isso.

boa sorte!

att,

Criado 30 de janeiro de 2007
Ultima resposta 8 de mai. de 2007
Respostas 3
Participantes 2