Erro xml Sax '&'

Olá pessoal

Estou com problema ao realizar um parce em um xml que contém um ‘&’ , quando eu tenho por exemplo uma empresa cadastrada como BOLSA & SAPATOS, eu tenho erro abaixo :

org.xml.sax.SAXParseException: The entity name must immediately follow the '&' in the entity reference.

Procurei algo no google mas não fui muito feliz rs

olha, não sei direito, mas o negócio é você tentar um tratamento para esses caracteres reservados.
se encontrar um deles, trocar por alguma coisa que vc venha a padronizar, uma sequencia de caracteres válidos, sei lah… depois você vendo tal sequência, deduz qual o caractere original

é que ‘&’ é reservado, ele vai tentar fazer um “AND” ou algo assim

sei que nao ajudei muito, mas é o q sei por hora

Um XML criado “na mão” ou sem o uso de bibliotecas especializadas para XML, com o caracter & solto, é simplesmente inválido. Tente carregar esse XML com o Internet Explorer ou o Firefox e eles ambos vão chorar, reclamar e não vão carregar esse XML.

Você precisa alterar a aplicação que grava esses XMLs, para que grave direito (ele deve ser “BOLSA & SAPATOS”, não “BOLSA & SAPATOS”.

OK?

Se não puder fazer isso, crie um programa que lê esses XMLs ‘defeituosos’ e os conserte, trocando os “&” soltos por “&”, gravando XMLs corretos que seu programa pode ler sem problemas.

Valeu pelas dicas !
por fazer a substituição para & amp ;
:wink: