Pessoal, sou novato nesta área e preciso de um help de vocês, estou tentando executar uma .JSP e dá o seguinte erro:
“According to TLD or attribute directive in tag file, attribute value does not accept any expressions”
Estou dois dias tentando resolver este problema e não consigo.
<html><head><title>Chapter5 - Displaydetails</title></head><body><h1>Yourdetails (or, thedetailsthatyouentered!)</h1><table><tr><td>Firstname</td><td><c:out value="${param.firstName}" /></td></tr><tr><td>Lastname</td><td><c:out value="${param.lastName}" /></td></tr><tr><td>Age</td><td><c:out value="${param.age}" /></td></tr><%-- The following two values are not passed from the HTML formand are present to show the syntax for specifying defaultvalues --%><tr><td>Partner’sname</td><td><c:out value="${param.partnerName}" default=“Unknown name” /></td></tr><tr><td>Partner’sage</td><td><c:out value="${param.partnerAge}">Unknownage</c:out></td></tr></table></body></html>
V
vieciliPJ
qual a versão da taglib? (deve ser 1.1)
é a core-rc.tld ou core.tld? (não deve ter o -rc)
qual a versão do Tomcat? se não for tomcat, que versão do JSP o container implementa? (deve ser o Tomcat 5+ ou implementar jsp 2.0)
M
mpauloPJ
Henrique, estou usando o Tomcat 4.1, com netbeans 4, você acha que pode ser a versào do Tomcat?
V
vieciliPJ
o mais provável é que seja a TLD que vc está usando, pois o erro é específico da TLD, tive este mesmo erro quando usei as TLD’s -rc ao invés das normais
o Tomcat 5 é só pra garantir que teu JSP aceite expressões!
M
mpauloPJ
Ok Henrique muito obrigado, vou dar uma conferida na minha TLD.