Erro!

Será que alguém poderia me ajudar? :slight_smile:
Eu tou trabalhando com uma tabela e preciso checar se o que o usuário digitou em uma coluna não é maior do que está em outra (aliás, aproveitando a oportunidade alguém saberia me dizer como coloco máscara em células de tabela? :slight_smile: ) .
Sim…A idéia eh que essa checagem ocorra assim que o usuário acabar de digitar. Para tanto adicionei a tabela um TableModelListener (Não sei se esse eh o mais indicado ou se fiz besteira). Funcionou legal…Da primeira vez… Agora não sei porque cargas d’agua não interessa se eu digito um valor válido ou não só dá StackOverflowError. Alguém poderia me explicar o que está acontecendo.
Desde já agradeço :slight_smile:
Cecília

[code]jTable1.getModel().addTableModelListener(new TableModelListener() {

public void tableChanged(TableModelEvent arg0) {
			if (arg0.getColumn() == 3)
				validarQntVendida(jTable1.getSelectedRow());
		}
	});[/code]

Nesse metodo validarQntVendida() vc faz alguma alteracao na tabela? pq se fizer, o sistema ira chamar o listener, que entao ira chamar o teu metodo, que ira chamar o listener, que ira chamar o teu metudo… :wink:

Rafael

Ih! É verdade… Então, qual seria o método mais adequado para que eu consiga fazer o que pretendo? :frowning:

Já resolvi, coloquei os testes necessário para ele não modificar todaaaaaaa vez a tabela
:slight_smile:
MUitissimo obrigada