java.lang.IllegalStateException: Application was not properly initialized at startup, could not find Factory: javax.faces.context.FacesContextFactory
javax.faces.FactoryFinder.getFactory(FactoryFinder.java:256)
javax.faces.webapp.FacesServlet.init(FacesServlet.java:142)
org.apache.catalina.valves.ErrorReportValve.invoke(ErrorReportValve.java:117)
org.apache.catalina.connector.CoyoteAdapter.service(CoyoteAdapter.java:174)
org.apache.coyote.http11.Http11Processor.process(Http11Processor.java:874)
org.apache.coyote.http11.Http11BaseProtocol$Http11ConnectionHandler.processConnection(Http11BaseProtocol.java:665)
org.apache.tomcat.util.net.PoolTcpEndpoint.processSocket(PoolTcpEndpoint.java:528)
org.apache.tomcat.util.net.LeaderFollowerWorkerThread.runIt(LeaderFollowerWorkerThread.java:81)
org.apache.tomcat.util.threads.ThreadPool$ControlRunnable.run(ThreadPool.java:689)
java.lang.Thread.run(Thread.java:595)
note The full stack trace of the root cause is available in the Apache Tomcat/5.5.26 logs.
Podem ser 300 mil tipos de motivos ou simplesmente um só.
Se puder postar o código com o método e principalmente a linha que acusa o erro fica mais fácil de colaborarmos.
Pode ser configuração do faces-config.xml ou alguma propriedade sendo usada em uma página que não está definido no seu Bean.
É JSF 2.0?
Podem ser 300 mil tipos de motivos ou simplesmente um só.
Se puder postar o código com o método e principalmente a linha que acusa o erro fica mais fácil de colaborarmos.
Pode ser configuração do faces-config.xml ou alguma propriedade sendo usada em uma página que não está definido no seu Bean.
É JSF 2.0?
[quote=nel]E o seu problema foi resolvido?
Caso não tenha sido poste o código.[/quote]
Então, os jar´s do JSF já estão configurados.
Já coloquei - os no path, cliquei no botão direito na pasta do meu projeto - properties- do lado esquerdo opção JAVA BUILD PATH e logo em seguida abri a aba Libraries e vi se tinha algo do tipo jsp - api.jar e jsf-imp.jar. Depois coloquei na pasta WebContent > WEB-INF > e joguei lá na lib, e também add Jar´s , e selecionei -os.
Não sei se estou no caminho correto, ou se está faltando alguma coisa. Estou com uma apostila, e estou estudando. Tentando entender a estrutura , certo ?
Estes mesmos JARs estão adicionados ao Lib do seu Tomcat?
Lá em APP/SeuProjeto/WEB-INF/lib?[/quote]
Sim, estão. Sei que é uma implementação JSF que tem lá os jar´s. E esses jar´s que estão dentro da pasta standart, e acredito que ele deveria funcionar, e por isso que mostrei aquele erro no topo do assunto.