Erro

Ae galera, alguem pode me ajudar, ta dando esse erro Exception in thread “AWT-EventQueue-0” java.lang.NumberFormatException: For input string: “”
So que eu ja tranformei a variavel em String usando o String.valueof(…);
o que mais pode ser?

Posta o código para darmos uma olhada

[code]if(QntdCO2 != null){
QntdS2.setText(String.valueOf(Integer.parseInt(QntdC1.getText())-Integer.parseInt(QntdCO2.getText())));
} else
if(QntdC2 != null){
QntdS2.setText(String.valueOf(Integer.parseInt(QntdS1.getText())+Integer.parseInt(QntdC2.getText())));

    }[/code]

o primeiro está subtraindo corretamente, mais se for somar num ta somando =/

[quote=alanalfa]Ae galera, alguem pode me ajudar, ta dando esse erro Exception in thread “AWT-EventQueue-0” java.lang.NumberFormatException: For input string: “”
So que eu ja tranformei a variavel em String usando o String.valueof(…);
o que mais pode ser?[/quote]

Pelo erro você está tentando converter uma variável String com valor nulo

Mais o valor ta preenchido, eu preencho o valor e num ta somando

[quote=alanalfa][code]if(QntdCO2 != null){
QntdS2.setText(String.valueOf(Integer.parseInt(QntdC1.getText())-Integer.parseInt(QntdCO2.getText())));
} else
if(QntdC2 != null){
QntdS2.setText(String.valueOf(Integer.parseInt(QntdS1.getText())+Integer.parseInt(QntdC2.getText())));

    }[/code]

o primeiro está subtraindo corretamente, mais se for somar num ta somando =/[/quote]

O certo não seira ??

            QntdS2.setText(String.valueOf(Integer.parseInt(QntdC1.getText())+Integer.parseInt(QntdCO2.getText())));  

Não eh bem assim, só to usando o QntdCO2 quando for subtrair, a segunda opção eh pra somar… no caso o QntdC2

Então posta o codigo todo para entender melhor mano

Ou pelo menos onde você carrega os dados dessas variáveis, pois pelo erro a String está nula. Mas não tem como ver qual está pois não sei como está sendo carregado

É pq uma interface grafica, QntdS1 e QutdS2 são as quantidades do Saldo, QntdC1 e QntdC2 são as entradas e QntdCO1 e QntdCO2 são as saidas… ai to fazendo assim:

[code]private void QntdS1MouseClicked(java.awt.event.MouseEvent evt) {
QntdS1.setText(QntdC1.getText());
}

private void QntdS2MouseClicked(java.awt.event.MouseEvent evt) {
    if(QntdCO2 != null){
        QntdS2.setText(String.valueOf(Integer.parseInt(QntdC1.getText())-Integer.parseInt(QntdCO2.getText())));
    } else
        if(QntdC2 != null){
        QntdS2.setText(String.valueOf(Integer.parseInt(QntdC1.getText())+Integer.parseInt(QntdC2.getText())));

    }[/code]

o QntdS1 sempre vai ser entrada, so que quero que o segundo possa ser entrada ou saida, se for saida subtrai a QntdC1 da QntdCO2 que entrou depois se for entrada eh pra somar QntdC1 com QntdC2…

Certo, o C2, onde você carrega ele?
tenta dar um System.out.println(QntdC2.getText()); fora do if para ver se ele imprime algo.
Posta o código zipado aí para eu dar uma olhada e tentar achar o erro