Erroa ao compilar no IReport 2.0.4

Senhores, estou tentando cimpliar um reporte usando a versão nova do IREPORT 2.0.4, es etou tendo esse erro abaixo, alguém pode me ajudar com esse problema, o que poderia estar flatando em minha máquina???

Estou usando a JDK1.5.0.

net.sf.jasperreports.engine.JRException: org.xml.sax.SAXParseException: Element type "import" must be declared. at net.sf.jasperreports.engine.xml.JRXmlLoader.loadXML(JRXmlLoader.java:243) at net.sf.jasperreports.engine.xml.JRXmlLoader.loadXML(JRXmlLoader.java:226) at it.businesslogic.ireport.IReportCompiler.loadJasperDesign(IReportCompiler.java:2113) at it.businesslogic.ireport.IReportCompiler.run(IReportCompiler.java:581) at java.lang.Thread.run(Unknown Source) Caused by: org.xml.sax.SAXParseException: Element type "import" must be declared. at org.apache.xerces.util.ErrorHandlerWrapper.createSAXParseException(Unknown Source) at org.apache.xerces.util.ErrorHandlerWrapper.error(Unknown Source) at org.apache.xerces.impl.XMLErrorReporter.reportError(Unknown Source) at org.apache.xerces.impl.XMLErrorReporter.reportError(Unknown Source) at org.apache.xerces.impl.dtd.XMLDTDValidator.handleStartElement(Unknown Source) at org.apache.xerces.impl.dtd.XMLDTDValidator.emptyElement(Unknown Source) at org.apache.xerces.impl.XMLDocumentFragmentScannerImpl.scanStartElement(Unknown Source) at org.apache.xerces.impl.XMLDocumentFragmentScannerImpl$FragmentContentDispatcher.dispatch(Unknown Source) at org.apache.xerces.impl.XMLDocumentFragmentScannerImpl.scanDocument(Unknown Source) at org.apache.xerces.parsers.XML11Configuration.parse(Unknown Source) at org.apache.xerces.parsers.XML11Configuration.parse(Unknown Source) at org.apache.xerces.parsers.XMLParser.parse(Unknown Source) at org.apache.xerces.parsers.AbstractSAXParser.parse(Unknown Source) at org.apache.xerces.jaxp.SAXParserImpl$JAXPSAXParser.parse(Unknown Source) at org.apache.commons.digester.Digester.parse(Digester.java:1647) at net.sf.jasperreports.engine.xml.JRXmlLoader.loadXML(JRXmlLoader.java:239) ... 4 more

Agradeço qualquer ajuda…

Abraços.

Se estiver rodando o *.jasper no ireport o erro é isso:

Você terá que importar da forma correta os arquivos contidos na pasta “lib” do iReport inclusive os commons*, tools*, ireport*, jasper*, itext*, poi*, jprinter* e mais alguns que não lembro etc…

Utilizando o Eclipse, para importá-los corretamente você deverá dar um click com um botão direito no Projeto na Package Explorer, em Properties/Java Biuld Path/Libraries/Add Jar.

Campeão, muito obrigado…o erro estava na minha cara e nem percebi, acabou que suas palavras me atentaram para isso, eu estava usando o ireport 0.5.1, quando eu baixei o ireport 2.0.4, não sei porque motivo ele setou o classpath do ireport com a lib do 0.5.1, deletei e apontei para a lib dentro do ireport2.0.4, ai funcionou beleza a compilação…

Valeu mesmo…