Bom dia galera.
Estou com uma tremenda dúvida, alguém conhece esse erro que dá no meu internet explorer:
Error 503
line 4
Access is Denied
code 0
Bom dia galera.
Estou com uma tremenda dúvida, alguém conhece esse erro que dá no meu internet explorer:
Error 503
line 4
Access is Denied
code 0
[quote=“MarcosIT”]Bom dia galera.
Error 503
line 4
Access is Denied
code 0[/quote]
Olá… seja bem vindo ao Pj!!!
Seja mais específico no erro… é um JSP ??
[quote=“MarcosIT”]Bom dia galera.
Error 503
line 4
Access is Denied
code 0[/quote]
Aposto que é JavaScript !!!
Além de explicar melhor o problema, coloque um título que explique algo a respeito do tópico, ao invés de pôr “Ajuda!!!”
Quando abro uma página no Internet Explorer e vou clicar em algum link ele não abre a página especificada e dá esse erro. Já instalei o plugin do Java mas não deu certo, o erro persiste.
Acho q vc ainda não se ajudou
Que pagina é?
É um sistema que vc está fazendo?
Em que linguagem vc está fazendo?
qual o código da linha 4?
Posta o começo do código.
então galera, o site é o www.vr.com.br
o link que tento abrir é “Consulte o seu saldo / extrato”
quando clico nesse link, no rodapé do internet explorer aparece um erro de java, abro esse erro e ele me posta essa mensagem
error 503
line 4
access is denied
code 0
não sei que linha é e nem que erro, pois esse site não é meu, sou cliente deles.
como disse já instalei o plugin do java tentando solucionar o erro, mas não deu certo, ele ainda persiste.
Isso é JavaScript não Java … esse link abre uma janela popup … se naum tá abrindo pode ser algum problema/incompatibilidade com a rotina js e o seu browser!
Aqui tá funcionando normal !!!
[quote=“MarcosIT”]então galera, o site é o www.vr.com.br
o link que tento abrir é “Consulte o seu saldo / extrato”
quando clico nesse link, no rodapé do internet explorer aparece um erro de java, abro esse erro e ele me posta essa mensagem
error 503
line 4
access is denied
code 0
não sei que linha é e nem que erro, pois esse site não é meu, sou cliente deles.
como disse já instalei o plugin do java tentando solucionar o erro, mas não deu certo, ele ainda persiste.[/quote]
Aqui abriu normalmente… tente reinstalar o plugin!!!
Esse não é erro de autenticação não?
Não tem proxy bloqueando? :?:
Ae galera, valew pela ajuda. Consegui resolver o problema.