Error Axis na hora de acessar o meu webservice localhost

1 resposta
AlexSales

Boa noite senhores,

estou tentando rodar um webservice no meu localhost faz um tempo já… Ele tava dando um erro anterior a este que envolvia o classpath e consegui resolvi …precisava colocar o tools.jar dentro do caminhos do jdk …
Agora, está informando este erro :

AXIS error

Sorry, something seems to have gone wrong… here are the details:

Fault - Error while compiling: C:\Arquivos de programas\Apache Software Foundation\Tomcat 6.0\webapps\axis\WEB-INF\jwsClasses\cpf.java

AxisFault
faultCode: {http://xml.apache.org/axis/}Server.compileError
faultSubcode:
faultString: Error while compiling: C:\Arquivos de programas\Apache Software Foundation\Tomcat 6.0\webapps\axis\WEB-INF\jwsClasses\cpf.java
faultActor:
faultNode:
faultDetail:
{}Errors:Error compiling C:\Arquivos de programas\Apache Software Foundation\Tomcat 6.0\webapps\axis\WEB-INF\jwsClasses\cpf.java:
Line 7, column 11: class Main is public, should be declared in a file named Main.java
Line 0, column 0:
1 error

Alguém sabe do q se trata ? Garanto q nao tem nenhum problema com meu codigo pois roda perfeitamente no netbeans…Porém, desconfio q é algo relacionado com xml … deploy tvz ?
nao fiz nda de xml na hora de rodar meu webservice no localhost …

Obrigado desde já,

[]'s

1 Resposta

J

Olá meu Amigo… por acaso vc consegiu resolver seu problema… estou exatamente com o mesmo erro

AlexSales:
Boa noite senhores,

estou tentando rodar um webservice no meu localhost faz um tempo já… Ele tava dando um erro anterior a este que envolvia o classpath e consegui resolvi …precisava colocar o tools.jar dentro do caminhos do jdk …
Agora, está informando este erro :

AXIS error

Sorry, something seems to have gone wrong… here are the details:

Fault - Error while compiling: C:\Arquivos de programas\Apache Software Foundation\Tomcat 6.0\webapps\axis\WEB-INF\jwsClasses\cpf.java

AxisFault
faultCode: {http://xml.apache.org/axis/}Server.compileError
faultSubcode:
faultString: Error while compiling: C:\Arquivos de programas\Apache Software Foundation\Tomcat 6.0\webapps\axis\WEB-INF\jwsClasses\cpf.java
faultActor:
faultNode:
faultDetail:
{}Errors:Error compiling C:\Arquivos de programas\Apache Software Foundation\Tomcat 6.0\webapps\axis\WEB-INF\jwsClasses\cpf.java:
Line 7, column 11: class Main is public, should be declared in a file named Main.java
Line 0, column 0:
1 error

Alguém sabe do q se trata ? Garanto q nao tem nenhum problema com meu codigo pois roda perfeitamente no netbeans…Porém, desconfio q é algo relacionado com xml … deploy tvz ?
nao fiz nda de xml na hora de rodar meu webservice no localhost …

Obrigado desde já,

[]'s

Criado 3 de novembro de 2008
Ultima resposta 8 de jun. de 2011
Respostas 1
Participantes 2