Error em aplicação struts!(NoSuchMethodError)[RESOLVIDO]

pessoal eu procurei aqui no forum e achei topicos sobre esse tipo de error mais nenhum esclarece como resolve-los só alguns falando que eh erro d versao no JBOSS porem estou rodando outras aplicacoes cm o mesmo JBOSS e ele roda normal!!! tenho o seguinte error:

HTTP Status 500 - 

--------------------------------------------------------------------------------

type Exception report

description The server encountered an internal error () that prevented it from fulfilling this request.

exception 

javax.servlet.ServletException: javax.servlet.jsp.tagext.TagAttributeInfo.<init>(Ljava/lang/String;ZLjava/lang/String;ZZ)V
	org.apache.jasper.servlet.JspServlet.service(JspServlet.java:244)
	javax.servlet.http.HttpServlet.service(HttpServlet.java:853)
	org.apache.struts.action.RequestProcessor.doForward(RequestProcessor.java:1069)
	org.apache.struts.tiles.TilesRequestProcessor.doForward(TilesRequestProcessor.java:274)
	org.apache.struts.action.RequestProcessor.processForwardConfig(RequestProcessor.java:455)
	org.apache.struts.tiles.TilesRequestProcessor.processForwardConfig(TilesRequestProcessor.java:320)
	org.apache.struts.action.RequestProcessor.process(RequestProcessor.java:279)
	org.apache.struts.action.ActionServlet.process(ActionServlet.java:1482)
	org.apache.struts.action.ActionServlet.doGet(ActionServlet.java:507)
	javax.servlet.http.HttpServlet.service(HttpServlet.java:740)
	org.jboss.web.tomcat.filters.ReplyHeaderFilter.doFilter(ReplyHeaderFilter.java:75)

root cause 

java.lang.NoSuchMethodError: javax.servlet.jsp.tagext.TagAttributeInfo.<init>(Ljava/lang/String;ZLjava/lang/String;ZZ)V
	org.apache.jasper.compiler.TagLibraryInfoImpl.createAttribute(TagLibraryInfoImpl.java:568)
	org.apache.jasper.compiler.TagLibraryInfoImpl.createTagInfo(TagLibraryInfoImpl.java:401)
	org.apache.jasper.compiler.TagLibraryInfoImpl.parseTLD(TagLibraryInfoImpl.java:248)
	org.apache.jasper.compiler.TagLibraryInfoImpl.<init>(TagLibraryInfoImpl.java:162)
	org.apache.jasper.compiler.Parser.parseTaglibDirective(Parser.java:418)
	org.apache.jasper.compiler.Parser.parseDirective(Parser.java:483)
	org.apache.jasper.compiler.Parser.parseElements(Parser.java:1539)
	org.apache.jasper.compiler.Parser.parse(Parser.java:126)
	org.apache.jasper.compiler.ParserController.doParse(ParserController.java:220)
	org.apache.jasper.compiler.ParserController.parse(ParserController.java:101)
	org.apache.jasper.compiler.Compiler.generateJava(Compiler.java:203)
	org.apache.jasper.compiler.Compiler.compile(Compiler.java:470)
	org.apache.jasper.compiler.Compiler.compile(Compiler.java:451)
	org.apache.jasper.compiler.Compiler.compile(Compiler.java:439)
	org.apache.jasper.JspCompilationContext.compile(JspCompilationContext.java:511)
	org.apache.jasper.servlet.JspServletWrapper.service(JspServletWrapper.java:295)
	org.apache.jasper.servlet.JspServlet.serviceJspFile(JspServlet.java:292)
	org.apache.jasper.servlet.JspServlet.service(JspServlet.java:236)
	org.apache.struts.action.RequestProcessor.doForward(RequestProcessor.java:1069)
	org.apache.struts.tiles.TilesRequestProcessor.doForward(TilesRequestProcessor.java:274)
	org.apache.struts.action.RequestProcessor.processForwardConfig(RequestProcessor.java:455)
	org.apache.struts.tiles.TilesRequestProcessor.processForwardConfig(TilesRequestProcessor.java:320)
	org.apache.struts.action.RequestProcessor.process(RequestProcessor.java:279)
	org.apache.struts.action.ActionServlet.process(ActionServlet.java:1482)
	org.apache.struts.action.ActionServlet.doGet(ActionServlet.java:507)
	javax.servlet.http.HttpServlet.service(HttpServlet.java:740)
	org.jboss.web.tomcat.filters.ReplyHeaderFilter.doFilter(ReplyHeaderFilter.java:75)

note The full stack trace of the root cause is available in the Apache Tomcat/5.0.28 logs.

estava tudo funcionando eu andei mexendo no struts-config apenas… e em uma classe!! eu nao mexi na jsp e nem deletei nada do meu projeto!!! gostaria de saber se alguem pode me falar se esse erro eh no mapeamento … na minha classe…se o form que eu estou passando no mapeamento esta errado!! pois ontem tentei de tudo o dia inteiro e nao consegi resolver esse problema…

quando deleto toda a jsp e deixo apensa

ele funciona sem esse error… parece que o erro esta acontecendo na jsp porem eu nao entendo pois eu nao mexi nela… !!! esta ai em baixo minha jsp :

<%@ taglib uri="/WEB-INF/struts-html.tld"  prefix="html" %>
<%@ taglib uri="/WEB-INF/struts-bean.tld"  prefix="bean" %> 
<%@ taglib uri="/WEB-INF/struts-logic.tld" prefix="logic" %>
<html:html locale="true"> 
  <HEAD>
    	<TITLE><bean:message key="contato.form.titulo" /></TITLE>
       	<LINK REL='stylesheet' HREF='<html:rewrite forward="baseStyleSheet"/>' TYPE='text/css'>
  </HEAD>

<BODY>

<bean:define name='pesquisaForm' property='dispatch' id='dispatch' type='java.lang.String' />
	<html:form action='showGridLetra">
	<html:hidden property='dispatch'/>
	<br />
	<br />
	<TABLE BORDER='0' WIDTH='90%' ALIGN='center'>
		<logic:equal value="pesquisaNome" name="pesquisaForm" property="dispatch">
            <TR>
            	<TD COLSPAN='2'><bean:message key="pesquisa.titulo.nome" /></TD>
			</TR>	
			<TR><TD COLSPAN='2'>&nbsp</TD></TR>	
			<TR>
				<TD WIDTH='20%' ALIGN='right'><bean:message key="pesquisa.form.nome" /></TD>
				<TD><html:text name="pesquisaForm" property="pesquisaNome" maxlength="50" size="30"/></TD>
			</TR>
        </logic:equal>
		<logic:equal value="pesquisaTelefone" name="pesquisaForm" property="dispatch">
            <TR>
            	<TD COLSPAN='2'><bean:message key="pesquisa.titulo.telefone" /></TD>
			</TR>	
			<TR><TD COLSPAN='2'>&nbsp</TD></TR>
			<TR>
				<TD WIDTH='20%' ALIGN='right'><bean:message key="pesquisa.form.telefone" /></TD>
				<TD><html:text name="pesquisaForm" property="pesquisaTelefone" maxlength="8" size="25"/></TD>
			</TR>
        </logic:equal>

<TR>
            	<TD WIDTH='20%'>&nbsp</TD>
            	<TD><html:submit style="width:70px"><bean:message key="button.pesquisar" /></html:submit></TD>
            </TR>

</TABLE>

</html:form>

</BODY>

</html:html>

Ae pessoal alguem m ajuda ai???/

Arthur, essa classe que você mexeu está no mesmo projeto ou está em outro projeto que você exporta o jar?

no mesmo projeto!!!

Cara, verifica se as suas tlds estão com a versão nova, pois está dando problema em alguma tag.
Vai apagando as tags do struts de uma em uma pra ver qual tag ocorre o erro.

cara eu deletei uma… coloquei ela d volta… agora esta dando erro ateh na minha pagina inicial!!!

[quote=fabiozoroastro]Cara, verifica se as suas tlds estão com a versão nova, pois está dando problema em alguma tag.
Vai apagando as tags do struts de uma em uma pra ver qual tag ocorre o erro.[/quote]

cara eu nao entendo eu ja trokei as tld… peguei todas q eu tenho d todas as versoes do struts… e nao funciona… antes o projeto funcionava normal… nao sei pq aconteceu isso!!!

Ae pessoal finalment consegi resolver o problema… eu peguei um JBOSS novo… deletei meu antigo e coloquei o novo… publikei meu .war e funcionou!!!