[Error] Eventos

2 respostas
xwillianss

Olá, a dias que eu venho tentando desenvolver um sistema de cadastro de contatos… estou utilizando jTable para exibir os dados da tabela contatos. Com muita dificuldade eu conseguir desenvolver um modelo simples e passei ao setModel() da jTable. Agora é o seguinte, eu gostaria de exibir num JOptionPane o nome do contato e telefone, para isso o cliente ao clicar na linha abriria esse JOptionPane. O netbeans, quando aciono o evento MouseClick do jTable simplesmente ele entra no método de exibição dos dados na jtable e não em separado… como acontece no actionPerformed?

Porque?

2 Respostas

robinsonbsilva

Jovem,

Pelo que parece você adicionou no evento "Duplo Clique" do seu JTable a abertura da Tela de Edição,
Ou seja, o evendo já está "ocupado", tenta adicionar um "tool tip", quando o mouse estiver sobre a linha ele exibe essas informações "rápidas".

O evento click pode ser controlado pelo numero de clicadas …

poderia ser um clique -> exibição fone
dois cliques -> edição de dados

Boa sorte!

xwillianss

robinsonbsilva:
Jovem,

Pelo que parece você adicionou no evento "Duplo Clique" do seu JTable a abertura da Tela de Edição,
Ou seja, o evendo já está "ocupado", tenta adicionar um "tool tip", quando o mouse estiver sobre a linha ele exibe essas informações "rápidas".

O evento click pode ser controlado pelo numero de clicadas …

poderia ser um clique -> exibição fone
dois cliques -> edição de dados

Boa sorte!

Valeu cara, conseguir resolver.

Criado 19 de julho de 2008
Ultima resposta 21 de jul. de 2008
Respostas 2
Participantes 2