Error loading object from file [Resolvido]

Fala galera, eu jah vi um monte de posts com esse erro, porem não consegui resolver.
Vou postar meu Código aqui.

//Preenche o Relatorio com Os parametros passados JasperFillManager.fillReportToFile("AvDesempenho2teste.jasper", map, con); //Exporta o relatorio para PDf JasperExportManager.exportReportToPdfFile("AvDesempenho2teste.jrprint"); //Visualiza o Relatorio em PDF JasperViewer.viewReport("C:/Documents and Settings/eduardomelo/Meus documentos/NetBeansProjects" + "/Avaliação de Desempenho/AvDesempenho2teste.pdf",false);

Isso que eu to tentando fazer, porem ele retorna este erro [quote]net.sf.jasperreports.engine.JRException: Error loading object from file : C:\Documents and Settings\eduardomelo\Meus documentos\NetBeansProjects\Avaliação de Desempenho\AvDesempenho2teste.pdf[/quote]

No JasperView eu vejo meu relatorio de boa, só que eu preciso que ele abra em pdf.
E o arquivo em pdf eu consigo abrir de boa com as informações dentro dele.

Muito Obrigado

Up!!

Niguem pode ajudar ?

não sei nada de Jasper, não sei como funciona testa isso…

JasperViewer.viewReport(“AvDesempenho2teste.jrprint”,false);

Então cara, eu jah tentei isso ai, eu consigo visualizar pelo JasperView, mas eu quero que ele abra em PDF.

não funciona ele não abre pdf, você tera que abrir no browser ou com adobe reader…

http://jasperreports.sourceforge.net/api/net/sf/jasperreports/view/JasperViewer.html#viewReport%28java.lang.String,%20boolean%29

Em casa eu vou dar uma olhada cara.
To no trampo, aqui é liberado so algumas paginas.
Amanha dou respostas.
Obrigado.

Eu consegui resolver o problema.
Só não sei se está na forma correta

Segue o codigo: //Preenche o Relatorio com Os parametros passados JasperFillManager.fillReportToFile("AvDesempenho2teste.jasper", map, con); //Exporta o relatorio para PDf JasperExportManager.exportReportToPdfFile("AvDesempenho2teste.jrprint"); //Visualiza o Relatorio em PDF File pdf = new File("AvDesempenho2teste.pdf"); try { Desktop.getDesktop().open(pdf); } catch(Exception ex) { ex.printStackTrace(); JOptionPane.showMessageDialog(null, "Erro no Desktop: " + ex); }

Eu abro o .jasper e passo os parametros e a conexão.
Deipois eu exporto pra PDF.
Ai eu só abro o arquivo pdf que está na pagina do projeto com as informações.

Obrigado.

[quote=eduardomelo]Eu consegui resolver o problema.
Só não sei se está na forma correta

Segue o codigo: //Preenche o Relatorio com Os parametros passados JasperFillManager.fillReportToFile("AvDesempenho2teste.jasper", map, con); //Exporta o relatorio para PDf JasperExportManager.exportReportToPdfFile("AvDesempenho2teste.jrprint"); //Visualiza o Relatorio em PDF File pdf = new File("AvDesempenho2teste.pdf"); try { Desktop.getDesktop().open(pdf); } catch(Exception ex) { ex.printStackTrace(); JOptionPane.showMessageDialog(null, "Erro no Desktop: " + ex); }

Eu abro o .jasper e passo os parametros e a conexão.
Deipois eu exporto pra PDF.
Ai eu só abro o arquivo pdf que está na pagina do projeto com as informações.

Obrigado.[/quote]

Valeu cara me ajudou aqui!!!