[ERROR][ORA-06550: line 1, column 7:

Feras sou iniciante no .net estou fazendo uma chamada em uma procedure da minha aplicação e estou recebendo este erro

alguém poderia dar uma dica do que pode ser ?

stack trace

[12/27/2010 10:45:27 AM][ERROR][ORA-06550: line 1, column 7:
PLS-00201: identifier 'ATUALIZAR_CAD_DETALHE_MAESTRO' must be declared
ORA-06550: line 1, column 7:
PL/SQL: Statement ignored]   at System.Data.OleDb.OleDbCommand.ExecuteCommandTextErrorHandling(OleDbHResult hr)
   at System.Data.OleDb.OleDbCommand.ExecuteCommandTextForSingleResult(tagDBPARAMS dbParams, Object& executeResult)
   at System.Data.OleDb.OleDbCommand.ExecuteCommandText(Object& executeResult)
   at System.Data.OleDb.OleDbCommand.ExecuteCommand(CommandBehavior behavior, Object& executeResult)
   at System.Data.OleDb.OleDbCommand.ExecuteReaderInternal(CommandBehavior behavior, String method)
   at System.Data.OleDb.OleDbCommand.ExecuteNonQuery()

Aparentemente ‘ATUALIZAR_CAD_DETALHE_MAESTRO’ Não foi declarado. se for uma procedure, não foi compilada, se for uma tabela, não existe, verifique isso.

[]'s

mario

então e uma procedure ‘ATUALIZAR_CAD_DETALHE_MAESTRO’ mais eu executei essa procedure no banco de dados

e ela esta dentro do pacote tanto a declaração quanto a procedure em si

Não tenho muita experiência com Oracle, menos ainda com .Net, não posso te ajudar muito mais… Mas o erro é bem claro quanto a isso, ele não está achando sua procedure. Veja se não foi compiulada com erros, veja se sua conexão está apontando para o banco certo, vejo o negócio de schemas, usuários e tals, tipo, tem q checar tudo. :lol:

[]'s

verifica se a procedure não foi criada num usuário diferente do que vc esta conectado no seu programa.
talvez vc precise criar um sinonimo para o usuário do seu programa poder “enxergar” a procedure.