<error-page> em JSF 2.0

Gente, preciso da ajuda de vocês.

Parece que é algo simples, mas já procurei aqui no forum GUJ e não achei nada que funcionasse na minha aplicação.
Minha aplicação não está apresentando nenhuma tela de erro quando ocorre algum erro do lado do servidor.
Quando ocorre um erro no HibernateSessioFilter ou mesmo quando a sessão expira, não é apresentada nem mesmo a mensagem do próprio Tomcat muito menos a pagina de erro que configurei no web.xml. Mas o erro está aparecendo na console do Eclipse.
Alguém pode me explicar o que eu estou fazendo de errado e como posso corrigir?

Segue abaixo os elementos que adicionei ao web.xml:

<error-page>
		<exception-type>java.lang.Exception</exception-type>
		<location>/faces/erro.xhtml</location>
	</error-page>

<error-page>
		<exception-type>javax.faces.application.ViewExpiredException</exception-type>
		<location>/faces/login.xhtml</location>
	</error-page>

Preciso da ajuda de você, já estou desesperado sem conseguir resolver e seguindo livros que não me apresentaram solução.

Muito obrigado,

Brother, a sua pagina erro.xhtml esta no caminho
webContent/faces/erro.xhtml?
caso ela esteja na raiz do webContent, vc nao pode colocar /faces/erro.xhtml e sim so /erro.xhtml

Alguém sabe me informar por favor se nas versões anteriores do JSF e possível fazer este tratamento de erro?

Sim. É possivel vc configurar paginas de erros nas versoes anteriores do JSF. Basta configurar a tag no web.xml

Olá Francis,

Em primeiro lugar, obrigado pela atenção.
As paginas de erro estão no lugar sim.
Na tentativa de fazer funcionar, eu mudei um pouco a aplicação criando uma página para Erro 404, outra para Erro 500, uma para perda de sessão e uma para Erro genérico .
Eu já tinha verificado as (Opções Avançadas/Mostrar Mensagens de Erro HTTP Amigáveis) do Internet Explorer, então eu marquei a opção e as páginas de erro que foram apresentadas eram as do IE. Desmarquei novamente e o fluxo foi alterado para páginas de erro da aplicação. (Estranho porque já estava desmarcada antes!)
Bom… No IE está tudo ok agora, porém no Google Chrome ainda não está!
Eu estava testando minha aplicação no Chrome e agora vou fazer isso no IE.
Queria entender por que o Browser faz esse tratamento, se que o fluxo de apresentação das páginas é ditado no lado do Servidor?
Se você puder me explicar, eu ficarei muitíssimo agradecido.

Obrigado Francis

Ainda não estou nesse nível de conhecimentos…rs

Ficarei te devendo essa solução.

Oi Francis…

Aparentemente sem explicação o tratamento de erro estava funcionando que era uma beleza, mas da mesma forma que funcionou, sem explicação alguma parou de funcionar novamente.
Continuo a minha labuta aqui, para ver se consigo estabilizar minha aplicação.
Se você conhece algum post que tenha algo mais profundo em tratamento de erro, me dá um toque.

Muito obrigado amigo

Esse cara aqui me ajudou nisso:
http://blogs.i2m.dk/allan/2008/04/18/creating-a-generic-error-page-for-jsf/

Sei que ja está bem atrasado mas pode ajudar outros…