Error-page em JSF

Boa noite pessoal,

Estou tentando fazer um redirecionamento de página usando a tag dentro do meu arquivo web.xml porém quando o erro acontece (javax.faces.FacesException) ele não está conseguindo redirecionar para a página que tenho chamado index.xhtml onde tem facelets e jsf. Se tento redirecionar para uma página html simples ele funciona. Alguém já passou por isso?

Att.,

Junior

Como que você está redirecionando?

Olá jakefrog,

Estou colocando da seguinte forma no web.xml

<error-page>
        <exception-type>javax.faces.FacesException</exception-type>
        <location>/login.html</location>
    </error-page>

Desta forma ele mostra o conteúdo do meu arquivo html, porém não direciona se eu insiro a minha página index.xhtml. E o arquivo login.html está no mesmo diretório que o index.xhtml.

Att.,

Junior

<error-page>
        <exception-type>javax.faces.FacesException</exception-type>
        <location>/login.html</location>
    </error-page>

tenta colocar index.jsf

Mas você tem mapeado xhtml no seu web.xml?

coloca para, ao invés de login.html, login.xhtml (se estiver usando xhtml).

Então,

Com o index.jsf ele acusa no navegador que não existe o arquivo, e depois mudando para index.xhtml (minha página de login), o IE pede para baixar o arquivo.

estranho, para mim algumas error-page já redirecionaram (pelo menos com Exception).

Tenta assim então, coloca um .jsp com um jsp:forward, e esse jsp você coloca para redirecionar o error page.

Olá evefuji,

Maravilha cara… funcionou redondo agora… na verdade coloquei o forward em um html chamando meu index.xhtml e foi tranquilo.

agradeço a ajuda,

Att.,

Junior