Error subir servidor OC4J

galera presciso do help de vcs…

estou migrando um app aqui na empresa, usando OC4J, porem quando starto a app, tenho esse erro…


Buildfile: C:\Eclipse\Eclipse\eclipse\plugins\org.eclipse.jst.server.generic.oc4j_1.5.0.v200606130315\buildfiles\oracle.10.1.3.xml
undeploy.j2ee.module:
[oracle:undeploy] Não é possível obter um gerenciador de disponibilização.
[oracle:undeploy] 
[oracle:undeploy] Isso resulta geralmente do fornecimento de um formato de URI do disponibilizador inválido, do fato de o servidor-alvo não estar em um estado iniciado ou do fornecimento de detalhes de autenticação incorretos.
[oracle:undeploy] 
[oracle:undeploy] Para obter mais informações, ative o log. Consulte o Oracle Containers for J2EE Configuration and Administration Guide para obter detalhes.

BUILD FAILED
C:\Eclipse\Eclipse\eclipse\plugins\org.eclipse.jst.server.generic.oc4j_1.5.0.v200606130315\buildfiles\oracle.10.1.3.xml:105: 
Falha em "Could not get DeploymentManager".

Isso resulta geralmente do fornecimento do formato de URI do disponibilizador inválido, do fato de o servidor-alvo não estar em um estado iniciado ou do fornecimento de detalhes de autenticação incorretos.

Para obter mais informações, ative o log. Consulte o Oracle Containers for J2EE Configuration and Administration Guide para obter detalhes.


Total time: 2 seconds

help-me…vleww

Tenta iniciar o servidor sem utilizar o eclipse e não coloque seu projeto nele ainda, dessa forma saberemos se pelo menos o servidor funciona sozinho.

e ae fabiozoroastro, então cara, inicio ele normamente…

mais qd subo ele no eclipse ta dando esse prob…

help…

Daniel, e se você tentar subir sua aplicação(Empacotada) no servidor, sem utilizar o eclipse. Ocorre tudo bem?