Quando eu vou num certo site, onde se precisa usar java para ser indentificado, aparece uma mensagem do java de error:
java.lang.NullPointerException
at com.sun.deploy.net.proxy.DynamicProxyManager.reset(Unknown Source)
at com.sun.deploy.net.proxy.DeployProxySelector.reset(Unknown Source)
at sun.plugin.AppletViewer.initEnvironment(Unknown Source)
O que eu faço, para que não ocorra mais este problema??? Por favor, me ajudem … eu acho que isto é tão fácil de se concertar, mar como eu sou burro …
PS.: Eu já reinstalem o java 1 milhão de vezes, então eu não sei o que fazer mais … por favor me ajudem!!!
ow galera responde aeh pelo menos, com um eu nao sei como conserta por favor me ajudem
obrigado
tnaires
O problema pode ser no site, e não na instalação.
Qual é o site?
1
1berto
tenho certeza que nao é no site…
o site eh a www.isfree.tv
sei lah
eu naum intendo muito sobre java
so quero saber a solução
isto acontece com o mozila firefox
1
1berto
vamu lah galera, naum desanimei, pois eu jah desanimei
rafael.lima
Não encontrei problema nenhum nesse site, aconselho você a tentar com outro navegador;
Eu utilizo o Opera.
tnaires
Não pude verificar por causa do proxy daqui da faculdade.
rafael.lima
Que parte do site você não consegue acessar???
1
1berto
é que este site possui uma parte vip, so para quem paga, entaum o java indentifica o meu computador para ver se eu nao estou usando o vip em um computador nao cadastrado. Entaum quando o java indentifica aparece a mensagem de error
1
1berto
me dizeram que o opera é um lixo. sera q eh bom rafael lima?
rafael.lima
Não vou dizer que ele é o melhor navegador de Internet,
mais nunca deu problema e possui opções que o IE e o
Firefox não tem…
é um bom navegador alternativo…
1
1berto
valeu
mas ainda me ajudem com o problema do java
flow
rafael.lima
Qual é a mensagem de erro que aparece??
Você já tentou com outro navegador??
peczenyj
isso parece erro no servidor, eu se fosse vc ligaria pro suporte desse site e reclamaria bastante.
1
1berto
jah usei em outro navegador sim, o internet explorer, mas quando eu uso o ie aparece aquela mensagem de depurar ou não enviar relatorios de erro, ou seja, estou encurralado. Além de tudo já reclamei pro site, entaum o q me rsta eh esperar uma boa alma me ajudar com este problema.