errorPage nao funciona no IE, soh no Firefox

Fala, galera.
Eu estou tentando colocar uma errorPage no meu jsp…
jah tentei por 2 jeitos:
colocando isto no jsp: <%@ page errorPage=“ErrorPage.jsp” %>
ou entao configurando o web.xml…

java.lang.Throwable
/ErrorPage.jsp

no firefox, os 2 jeitos funcionam direitinho, mas no IE nenhum deles funciona… o IE soh exibe uma pagina propria do IE, dizendo:
O site não pode exibir a página
HTTP 500
Causas prováveis:
O site está em manutenção.
O site tem um erro de programação.

Você pode tentar:
Atualizar a página.

Voltar para a página anterior. 

Mais informações 

Este erro (HTTP 500 Erro Interno do Servidor) indica que o site visitado teve um problema no servidor que impediu a exibição da página da Web.

No firefox a minha pagina de erro eh exibida direitinha… mas no IE nao… no IE eh soh essa pagina de erro propria do IE…
como q eu faco o IE exibir a minha pagina de erro?

Opa e ai bruxo,

Cara existe uma configuração nas opções do IE, que se chama “Exibir mensagens de erro amigáveis” algo assim, vá nas opções avançadas do Windows que você vai achar essa opção.

Abraço

Cara, antigamente o IE tinha uma “funcionalidade” interessante com páginas de erro: se a página customizada retornada pelo webserver tivesse menos que 512 bytes ele mostrava a própria página de erro interna dele, a padrão… lembro de o Tomcat 5 ter problemas com isso. Como faz tempo que não me bato com isso, talvez eles já tenham resolvido retirar essa função e apenas fazendo o que o colega acima disse já resolva o problema, mas quem sabe? A microsoft só parece ser rápida quando se trata de lançar versões novas do .NET =D

Então tenta colocar uma página de erro com bastante html! Quem sabe funciona =)

Obrigado, Bruno e Maicon!
um abração.