Pessoal, to com um problema qdo peço pra validar um código para me trazer os dados na tela.. o sistema dá um erro... java.sqlException: Syntax error or access violation, message from server: "You have an error in your SQL syntax. Check the manual, that corresponds to your MySQL server version for the right sybtax to use near ' .000-00' at line 1"
Pelo q o erro está falando estou com um erro de "syntax" não sei direito se to me confundindo com caracteres ' ' "" , esse código q estou buscando é por exemplo um CPf.. mas tem outros códigos q são de numeros e string... como 04B o sistema não está consiguindo reconhecer as Strings....cpf=texFCpfVendedor.getText();
rs=st.executeQuery ("Select cpf,nome, comissao from vendedor where cpf= " +cpf);
while (rs.next())
{
valor = String.valueOf(rs.getString("cpf"));
texFCpfVendedor.setText(valor);
valor = String.valueOf(rs.getString("nome"));
texNomeVendedor.setText(valor);
valor = String.valueOf(rs.getString("comissao"));
texPercentagemVendedor.setText(valor);
}
Sistema vai no banco e atraves do código do pedido ele busca o vendedor deste pedido... ele até preenche o cpf no texfield q teria q preencher, mas qdo vai validar e buscar os dados pra preecher os dados do vendedor dá o erro.
Eu testei colocando um código qualquer... só com numeros... sem ter strings como cpf e dá certo....
Alguem pode me ajudar :???: :roll:
Ficarei muito agradecida....
Valeu