Erros com o Vagrant no Mac OS High Sierra

Estou fazendo um curso da Udemy de Ruby on Rails, mas estou tendo problemas usando o Vagrant(que trabalha junto com o Virtualizador Virtual Box). O problema reside em desabilitar o SSH.
Já tentei
sudo launchctl disable user/0/com. openssh. ssh-agent
e
export SSH_AUTH_SOCK="";
Também foi sugerido na mensagem de erro a remoção de algumas chaves.
Agradeço a quem der alguma sugestão para que possa tentar.
Fernando - Rio

Verifiquei que há essas linhas na configuração do Vagrant:
Vagrant.configure(“2”) do |config|
config.vm.box = “ubuntu/trusty64”
config.vm.provision :shell, path: “bootstrap.sh”
config.vm.network :forwarded_port, guest: 8080, host: 4000
end
Assim devo ter que ajustar o ssh ao bootstrap e informar o sistema operacional no virtualizador.

Se teu objetivo é fazer o curso de RonR, não perde tempo com isso, faz direto na máquina.

Tenho um PC com Windows e Linux e um Mac. Quero poder trabalhar nos 3 ambientes e a melhor forma é com uma máquina virtual. Já ouvi dizer que o Ruby tem problemas no Windows por conta de algumas bibliotecas que são incompatíveis. O Mac embora tenha uma versão do Unix tem diferenças em relação às várias distribuições do SO. No treinamento, o instrutor abordou as diversas vantagens e desvantagens do uso local, na nuvem em ambientes virtuais.
PS: Não podemos recuar cada vez que encontramos um obstáculo.

Pelo menos pra aprendizado nunca tive problemas pra desenvolvimento com Ruby on Rails no Windows. Como quase ninguém usa isso, não passei por projetos dentro de empresas, mesmo assim eu não seria responsável por infraestrutura.

Nao é questão de recuar, mas focar no objetivo, otimizar seu tempo. No mercado de trabalho não pode ficar perdendo tempo inventando obstáculos desnecessários.

Não trabalho diretamente com programação. Tenho pouco mais de dez anos para a aposentadoria. É mais um misto de hobby com perspectivas para uma pós-carreira. Gosto muito dos vídeos do Fábio Akita, que é super fã da linguagem Ruby dentro do framework Rails e me senti tentando em aprendê-las.

Entendo, se é só por hobby pode seguir sem se preocupar com a realidade.