Salve pessoal, beleza?
Quando fui responder uma msg apareceram uns erros estranhos.
Primeiro, como havia um codigo em html para inserir imagem, apareceu como se a imagem estivesse quebrada. Até aí tudo bem, foi erro meu
. Fui então editar para tirar as tags e aí quando enviava a msg ela não aparecia no fórum. Então eu mandava de novo e aparecia a antiga e eu ia editar e ficava nessa brincadeira por várias vezes. Quando consegui finalmente mandar a mensagem, vi que lá já havia várias mensagens minhas :oops: .
Flw
[quote=rodolfocoutinho]Salve pessoal, beleza?
Quando fui responder uma msg apareceram uns erros estranhos.
Primeiro, como havia um codigo em html para inserir imagem, apareceu como se a imagem estivesse quebrada. Até aí tudo bem, foi erro meu
. Fui então editar para tirar as tags e aí quando enviava a msg ela não aparecia no fórum. Então eu mandava de novo e aparecia a antiga e eu ia editar e ficava nessa brincadeira por várias vezes. Quando consegui finalmente mandar a mensagem, vi que lá já havia várias mensagens minhas :oops: .
Flw[/quote]
Fala Rodolfo, beleza.
O código que você ia postar tinha uma marcação HTML que inseria uma imagem ?
Ou você tentou usar o BBCode Img aqui do fórum mesmo ?
Obrigado pelo relato.
O post era referente a um erro em uma imagem. Então tentei colocar uma forma que faço e que dá certo. Fui exemplificar e acabei colocando as tags em html, mas como não havia a imagem ficou somente o espaço dela (imagem quebrada). Até aí tudo bem, foi um erro meu, coisa que eu não havia me atentado. O problema foi quando tentei editar o comentário para corrigir meu erro. Eu editava porém a mensagem não aparecia, era como se eu tivesse excluido a mensagem. Então, eu colocava uma nova (já corrigida), o problema era que aparecia a antiga. Eu editava novamente e ficava nesse ciclo.
Depois que consegui mandar a mensagem, vi que já havia várias postagens minhas.
Peço até para você Guilherme que por favor apague as várias mensagens que mandei no tópico eclipe+tomcat 
[quote=rodolfocoutinho]O post era referente a um erro em uma imagem. Então tentei colocar uma forma que faço e que dá certo. Fui exemplificar e acabei colocando as tags em html, mas como não havia a imagem ficou somente o espaço dela (imagem quebrada). Até aí tudo bem, foi um erro meu, coisa que eu não havia me atentado. O problema foi quando tentei editar o comentário para corrigir meu erro. Eu editava porém a mensagem não aparecia, era como se eu tivesse excluido a mensagem. Então, eu colocava uma nova (já corrigida), o problema era que aparecia a antiga. Eu editava novamente e ficava nesse ciclo.
Depois que consegui mandar a mensagem, vi que já havia várias postagens minhas.
Peço até para você Guilherme que por favor apague as várias mensagens que mandei no tópico eclipe+tomcat ;-)[/quote]
Rodolfo,
Isso pode ser um bug do próprio JForum.
Já apaguei os posts duplicados.
Obrigado.