Bom galera preciso desenvolver um mecanismo que varra um diretório (endereço IP) atrás de xmls e jpgs.
Pra varrer o diretório eu já tenho uma classe. Minha dúvida é só em procurar essas extensões e no momento exibir.
Exemplo:
No IP 10.10.10.10
Tem vários diretórios com pastas, o nome das pastas estão como datas, tipo: 20071011 (aaaammdd)
Dentro de cada uma dessas pastas tem um arquivo de vídeo MXF, um arquivo de foto JPG e um arquivo XML.
Inicalmente eu preciso listar o JPG e o XML dentro dessas pastas, o JPG eu teria que criar um thumbnail e no XML parsear alguns atributos.
Bom quem puder me ajudar com qualquer coisa estaria ótimo, lembrando que varrer o diretório eu já consegui.
if(file.getCanonicalName().endsWith(".xml"))//é xml
Não lembro se é o CanonicalName que te retorna o nome completo só ver na API que o endsWith pode te ajudar.
rafaelt
Mark_Ameba:
Ve se funciona um
if(file.getCanonicalName().endsWith(".xml"))//é xml
Não lembro se é o CanonicalName que te retorna o nome completo só ver na API que o endsWith pode te ajudar.
Sabe como eu faço pra varrer um diretório recursivamente atrás dos xmls e jpgs???
Exemplo
\192.168.0.1\Temp
Dentro da Temp, tem pastas e subpastas, ou seja quero varrer a \192.168.0.1\Temp não importa o que tiver na frente.
Você pega a lista dos arquivos que tem nesse diretorio e a partir daih vai verificando se o arquivo é jpeg, xml ou outro diretorio. Se for outro diretorio vc chama o método recursivamente.
Deve ter alguns exemplos de implementação disso na net.
Você pega a lista dos arquivos que tem nesse diretorio e a partir daih vai verificando se o arquivo é jpeg, xml ou outro diretorio. Se for outro diretorio vc chama o método recursivamente.
Deve ter alguns exemplos de implementação disso na net.
[]´s
Fala ai amigão, brigado pela sua ajuda mas já consegui varrer um diretorio root recursivamente, buscar o xml e o jpg, agora o problema é a partir desse jpg eu gerar um thumbnail, se tiver algo que ajude por favor poste.